segunda-feira, setembro 04, 2006

LANÇAMENTO


Primeira matéria do meu blog... tô toda boba!!
Pra quem não sabe me formei em Educação Física há pouco tempo, e devido a monografia e outras coisitas, parei de malhar. Que vergonha, uma futura profissional da saúde, sem exercícios. Mas não tinha tempo, tava desesperada com a bendita mono.... o tempo passou, me formei, deixei de fumar, outro fato importante! Eh, engordeiiiiii. Não, isso não podia acontecer comigo, logo agora formada. Tenho um nome a zelar, academias a conquistar, aulas pra dar....que nada, maior deprê! Tem momentos que chego a me arrepender de ter largado o maldito vício. Mas agora é bola pra frente e DIETA!!
Fala sério, não aguento nem pensar na palavra. Passei minha vida toda fazendo isso. Engorda e emagrece, sanfona...sanfona...sanfona!
Até que uma amiga descobriu um remédio milagroso, e fiquei sequinha por longos 14 anos.
Epa, saudades do corpitchio anterior, volta,volta,volta....
Parece um pesadelo!!

1 comment(s):

ANINHA, QUE FELICIDADE...
TO COM UM SORRISO ENORME ATÉ AGORA NA CARA!!!!!!!
VC VAI VER COMO É BOM BLOGAR, VAI VICIAR E NEM DUVIDO QUE ISSO TE AJUDE NA PERDA DE PESO, SE BEM QUE TU É FILÉ!!!!!!!
MAS COMO AGORA VC TÁ CONECTADA COM O MUNDO, O COMPROMISSO FICA UM POUQUINHO MAIOR!!!!!!
´PARABÉNS!!!!!!!!!!
AMU TU!!!!!!!!!!

By Blogger ju, at setembro 05, 2006  

Post a comment

<< Home