segunda-feira, setembro 04, 2006


Nunca deixe pra amanhã o que pode fazer hoje. Aproveite enquanto não tem nenhuma doença pra ser tratada, enquanto o excesso de peso é uma questão estética e é mais fácil de vencer.
Escrever é fácil, o difícil é seguir... mas hoje foi: fiz ginástica, comprei meu remédio milagroso e o principal: zíper na boca!!
Uma coisa é fato, água... muita água, assim vc disfarça a fome.
Parece que o pão de queijo tá correndo atrás de mim: me comeeee!
E hoje é o 1º dia do resto da minha dieta.
Peso atual: 74kg
Peso a atingir: 56kg
Tenho assinatura na revista boa forma, já tive da dieta já, mas cancelei... não aguentava mais tanta receita de dieta.
Quem sabe contando meus suplícios e devaneios, consigo driblar melhor a fome.
Sempre colocarei um pensamento do dia.
E o de hoje é:
Nada como um bolinho atrás do outro... brincadeira!!
"A natureza delicia-se na comida mais simples. Todos os animais, exceto o homem, comem um só prato." ( Joseph Addison)

2 comment(s):

DIZEM VÁRIAS COISAS SOBRE BOCA:
EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA...
O MAL NÃO ENTRA PELA BOCA E SIM SAÍ PELA BOCA DO HOMEM...
EU TENHO UM DITADO PARTICULAR:
EM BOCA FECHADO NÃO ENTRA PIZZA!!!!
NEM COCA-COLA, MUITO MENOS HAMBURGUER DO MAC DONALD!!!!

By Blogger ju, at setembro 05, 2006  

Amei o pensamento do dia, e o comentário tb.hahahaha. só nós sabemos as dificuldades que passamos pra entrar naquela roupa linda. Boa sorte. Se quizer passr lá no meu blog, estou lutando como vc e é sempre bom falar com que sabe o que sentimos.

By Blogger Brenda, at setembro 05, 2006  

Post a comment

<< Home