terça-feira, setembro 05, 2006


Incrível achei que não fosse conseguir dormir ontem, devido ao meu remédio milagroso. Porém pra meu espanto, dormi como um bebê! Apenas senti um pouco de frio, nada demais; não aguento temperatura abaixo de 25°!
A dieta continua na boa, até agora comi 01 misto quente e café puro (café da manhã)= 110 pts + 01 fatia de queijo minas e 01 fatia de pão de forma (lanche da tarde)= 45 pts == 155 pts
Como estou fazendo a dieta dos pontos, posso ingerir até 300 pts/dia, ainda tenho 145 pts até a hora de dormir. Esta dieta é maneira, vc come o que tiver em casa; a parte chata é ficar anotando e contando os pontos. A vantagem é que vc acaba comendo menos por pura preguiça de anotar... pelo menos comigo acontece isso.
Quanto a academia, não deu pra ir.... calma nada de pânico! Vou dar uma malhada de 30 minutos antes do banho. O importante não deixar de me mexer, nem que seja dançar em ritmo acelerado! Não posso esquecer de montar minha série de musculação, falei pro professor da minha academia que a levaria hoje, mas....
Quero o que todos os mortais desejam: corpo definido e perda de peso, então trabalho aeróbico por no mínimo 40 min e muito peso com pouca repetição (inicialmente), acelerar o metabolismo....sempre!
Estou na TPM, então tudo me deixa tensa... não páro de pensar em dietas.... estou louca pra emagrecer!!! Socoooorro......acho que preciso de um tapa na cara...hehehe! Também não chega a tanto.
Como não tenho mais nada saudável pra escrever, este é o pensamento do dia:
"Indigestão é uma criação de Deus para impor uma certa moralidade ao estômago". (Vitor Hugo)

2 comment(s):

KARAK, ESSE LANCE DE CONTAR PONTOS DEVE CORTAR MESMO O TESÃO DE COMER...
MAS, AÍ ANINHA, VC TEM MUITA DISCIPLINA.
EU JÁ TERIA MANDADO TUDO PRO ARES NO 2º DIA...
PARABÉNS.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI CHEGAR LOGO AO PONTO QUE QUER.
BEIJUSSSS.

By Blogger ju, at setembro 06, 2006  

Bom dia!!!! Vim aqui hoje pra te convidar pra passar lá no meu blog ( coisa de gente carente sabe né)voltando, deixei umas dicas sobre metabolismo que acho que podem nos ajudar(espero que muito). Aproveita e me manda malhar tb. Beijocas te espero lá...

By Blogger Brenda, at setembro 06, 2006  

Post a comment

<< Home