quarta-feira, setembro 06, 2006


Tô de volta... , não dormi nada essa noite, tô um bagaço de sono, o remédio me deixou como um zumbi. Tive uma entrevista de emprego, então acordei cedo (8:00hs), pra mim madrugada!! Perdi completamente o costume, quando tinha faculdade, acordava todo dia 05:30hs.
Comi meu habitual misto quente com café e parti, a lance do trabalho é maneiro, mas nada haver com minha área... vou pensar... é grana né!
Almocei um pedaço de empadão de frango, por incrível que pareça tava afim de uma salada, mas na Pç Saens Pena, não tem um restaurante a quilo,então comi no Rico's. Como vou tomar umas cervejas mais tarde..... acabou a comida por hoje, já tomei meu remédio e ponto final!! Sei que estou fazendo uma coisa doida, mas é só por hoje. Daqui a pouco vou a academia fazer ginástica, pra compesar, epa.... tô ficando neurótica de novo? Talvez melhor assim, ontem tava vendo o programa da Ophra, e mostrou a entrevista de uma mulher anoréxica, outra infeliz com o casamento e por isso engordou 28 kg e uma 3ª que engordou 45kg, mas está no 3º casamento. Esta última achei uma coisa de doido.... ela casou com seu próprio personal, que agora 8 meses após, vive chamando-a de balofa!! Vê se pode, o cara quando casou com ela, já sabia que a mulher tinha problemas em relação a comida, isso apenas mostra o fracasso dele como treinador. Sei lá, também não posso falar mal, pq a entrevista é superficial.... a anoréxica, pesava 35 kg, magrinha!!! Ela tava sofrendo bastante, já tinha sofrido 2 paradas cardíacas, devido ao pouco peso. Isso me lembra, quando tive anorexia, cheguei a pesar 45 kg e achava que tava enorme. É estranho, pq vc se vê gorda, sempre... Lembro que fui comprar um short, e na loja a vendedora perguntou o meu tamanho e eu disse que era médio ou 42, pq tava de dieta e já tinha dado uma emagrecida... ela riu e disse que o tamanho p, iria ficar grande, mas traria assim mesmo. Pro meu espanto, o short tava uns 4 cm folgado, mas comprei assim mesmo. Foi a única vez que também comprei roupas no setor infantil da C&A... isso achei bem divertido!!
Esse lance da anorexia, aconteceu em 1990. Tem horas que penso se vou ter uma recaída, mas acho meio difícil. Faço umas besteiras, tipo as de hoje, mas depois volto ao normal!
Tenho que malhar, então pensamento do dia:
Bebo pq é líquido, se fosse sólido eu comeria... gozação!!
" Come racionalmente e esquece os médicos." (John Heywood)

1 comment(s):

MAS NEM PENSE EM ANOREXIA, TE MATO ANTES...
COMO EU NEM POSSO PENSAR EN TRICOTILOMANIA, (ME MATE ANTES PLEASE)

O FATO É QUE SÃO DOENÇAS CAUSADAS POR TRANSTORNOS EMOCIONAIS, SÃO FODA...
MAS POR OUTRO LADO ESYÃO SOB NOSSO CONTROLE, É DIFERENTE DE UM CANCER POR EXEMPLO QUE NÃO DEPENDE DE VC... SACA?

MUDANDO DE ASSUNTO, QUANDO ABRI TEU BLOG E VI O WOLVERINE EU DEIXEI ESCAPAR UM: UUUUUUUUIIIIIII!!
QUE HOMEM TUDO DE BOM...
QUERIA UM DESSES, TEM AÍ?

By Blogger ju, at setembro 08, 2006  

Post a comment

<< Home