quinta-feira, setembro 07, 2006


Acabei de voltar da rua, meio desapontada pq tava afim de zuar e não rolou... tomei umas cervejas pra aliviar a mente e não deu... fiz uma comunidade pra um amigo e deu problemas, uma pessoa entrou, azarou tudo! Enfim terminei pra evitar problemas, mas sabe aquela pessoa que atrai urucubaca??!! Sou eu... meu apelido entre os íntimos é Ana Wolverine, pq sou meio verdade na lata!! Para alguns grossa... pra mim, verdadeira. Não consigo e não preciso fazer rodeios. Mas tudo vai se resolver, lá em casa tinha um lema; quando morava com minha família: Está tudo sob controle!!! Já percebeu que quando rola esta frase em um filme, vai dar ou já deu merd...? Pois é, ESTÁ TUDO SOB CONTROLE!!
Vou resolver umas coisitas mais tarde... depois retorno, com certeza!
Pensamento da madrugada:
""Não precisamos saber nem 'como' nem 'onde', mas existe uma pergunta que todos nós devemos fazer sempre que começamos qualquer coisa: 'Para que tenho que fazer isto?'" - As Valkírias ( Paulo coelho ).... bjssss

3 comment(s):

Acabei de descobri que tenho uma amiga zumbi! Que bom pelomenos assim não fico zumbisando sozinha. Hahahaha... deve ser por causa do remédio, eu fico assim tb. Quanto a ser verdadeira vc pode ser mais falando com carinho pra não magoar as pessoas(vê lá como vai responder isso moça, foi só um comentario). Brincadeira.
Passa lá no blog, postei uma matéria legal sobre caminhada.
Beijocas

By Blogger Brenda, at setembro 07, 2006  

Oi, vc sumiu moça, esta tudo bem? Vim te convidar para fazer um programa para emagrecer. Não tem que pagar nada não, vai funcionar assim; todos os dias vou postar uma série de exercícios e as vezes umas receitas. Você faz ai na sua casa e no fim do anos estaremos lindas e maravilhsas. O legal é juntar um grupo de amigas por isso estou te chamando. Bem ja vou tenho que chamar as outras gurias. Beijocas e te espero lá....

By Blogger Brenda, at setembro 09, 2006  

OLÁ!!
OBRIGADA PELA VISITA!!
TAMBEM VOU TE VISITAR TODOS OS DIAS!!
VAMOS LUTAR JUNTAS!!!
SUPER BEIJO E BOA SEMANA!!

By Blogger Rosimeire, at setembro 11, 2006  

Post a comment

<< Home