terça-feira, setembro 12, 2006

QUALIDADE DE VIDA


Tô de volta!!! Fiquei um pouco sem tempo para as atualizações e novidades..... retornei a malhação, musculação e outras atividades. Estou fazendo um curso de personal trainer muito bom, mas tenho que estudar bastante. Estive olhando alguns sites de revistas: Boa Forma, Saúde e Corpo a Corpo; e todos eles dão dicas de exercícios, dietas, alongamentos e meditações. Não é preciso gastar pra ter qualidade de vida. Quero definição muscular, mas preciso perder peso antes, tenho feito caminhada simples com caminhada de velocidade alternada. Na Boa Forma deste mês vem toda a explicação, porém utilizo este método todos os dias ( aeróbico). Na musculação, alterno membros superiores 3ª,5ª e as vezes sábados, com membros inferiores 2ª,4ª e 6ª. Sempre faço abdominal, mas sem exagero...
Ainda não me pesei, pretendo fazer isso há cada 2 semanas! E sei que tecido magro pesa bastante, então nada de desespero com o peso perdido. Mas dá perceber o que é tecido adiposo... conheço muito bem, hehehe!
Peguei umas dicas sobre a dieta dos pontos no blog de uma companheira, por sinal ela é craque no lance. O blog dela: Dieta dos Pontos da Lu, muito show!!!
Hoje não vou me estender muito, pois tenho que estudar e acertar umas coisitas nas minhas séries.
Frase do dia:
"Todas as coisas de que gosto ou são imorais e ilegais ou engordam". (Alexander Woollcott)

1 comment(s):

Oi
TAMBEM ADORO O BLOG DA LU!! ELA É REALMENTE FERA NA DIETA!!TEM PASSADO ALGUNS PROBLEMINHAS MAS TÁ SUPERANDO!!!
TAMBEM FAÇO A DIETA DOS PONTOS... ESPERO UM DIA CHEGAR NO MEU OBJETIVO!! LOGO LOGO

By Blogger Rosimeire, at setembro 14, 2006  

Post a comment

<< Home