domingo, setembro 17, 2006

BOICOTE NÃO....


Tava reparando em meu peso, e cheguei a conclusao que eu mesma estou me boicotando... E chato fazer musculacao. Entao tenho que malhar na ginastica, pelo menos 3 vezes na semana; ta valendo a partir de amanha! Tenho comido pizza, nao a quantidade desejada, mas tenho comido.... assim não da! Cerveja.... rola, mas sem excesso; o problema e o amendoin... perco o controle, sao 2 pacotinhos por vez, e mole?! Assim vou continuar acima do peso, se bobear engordo mais :(
Preciso de ajuda, com urgencia, sei la.... macumba, exorcismo, HELP!!! Quero emagrecer!!!:0
Fui dar umas voltas em outros blogs, pra animar um pouco... entao achei uns sobre anorexia(ana) e bulimia(mia). Que viagem, as meninas pegam pesado mesmo, tem receitas de como "miar" direito, como disfarçar a "ana" para os familiares.
E um caso a ser pensando, ficar gorda nao rola mais.... to fora, mas adquirir essa paranoia...hummm!?
Elas tem umas dicas que ate valem a pena, como:
"A principio...nao comece com poucas calorias...senao vc nao vai durar 1 semana....comece com umas 1300 cals e va diminhuindo de 50 em 50 cals, ate chegar a umas 800 cals... Importante: Beba pelo menos 3 litros de agua por dia..."
Vou começar a visita-las, posso fazer umas comparacoes e seguir alguns conselhos. A proposito, fiz esse blog por diversao e nao pra ser seguida, valeu?!
Ando meio revoltada com minha falta de forca de vontade. Preciso de uns puxoes de orelha, pra voltar a realidade: DIETA!!!
Nao gosto de ver minhas fotos de 3 anos atras, tao magrinha. E agora isso... Chega de lamurias, vou dar um jeito nisso tudo.... vou pegar pesado daqui pra frente!
Da pra perceber que estou meio depre hoje, ne?!
Nao sei o motivo, mas ...
Pensamento do dia:
"Mais pessoas morrem por comerem e beberem demais do que pela espada". (Sir William Osler) ....fala serio!

1 comment(s):

VOCÊ CONSEGUE SIM!! NAO PRECISA DESSAS COISAS MALUCAS NÃO!!
TALVEZ FALTE FORÇA DE VONTADE... UM QUERER VERDADEIRO!!
PENSE O QUE REALMENTE QUER...
NÃO ADIANTA EU DIZER PALAVRAS DE INCENTIVO SE VOCÊ NÃO QUISER EMAGRECER!!!
CONTE COMIGO SEMPRE
BEIJOS E BOA SEMANA

By Blogger Rosimeire, at setembro 18, 2006  

Post a comment

<< Home