sábado, setembro 30, 2006

CHEGA DE CHORO....


Estou meio chateada. Me pesei hoje e descobri que alem de nao ter emagrecido nadinha, ainda engordei quase 2 kg. Uma vergonha, sei que enfiei o pe na jaca varias vezes, e faltei a academia tambem, mas ..... snif!
Agora e bola pra frente, e...parece que tomei o puxao de orelha que precisava!! Continuo fazendo meu curso de personal e fiz inscricao para um concurso publico: INES - instituto nacional de educacao de surdos. Mas mesmo estudando muito, nao vou desanimar de novo... vou comecar emagrecendo as ideias, achei alguns artigos nas revistas Boa Forma: "O DNA nao pode ser modificado. Mas meus habitos, sim. E eles sao extremamente poderosos"."No bufe, vou comecar pelo que e gostoso e nao engorda.Assim, sobra menos espaco para as guloseimas"."O que funciona para pessoas magras ,nao funciona pra mim. Para meu corpo, uma porcao basta"."E se eu nao me controlar? Melhor e evitar ter guloseimas em casa"."A unica forma de manter o peso que desejo e mudar certos habitos para sempre"."Nem tudo que e natural ou integral tem poucas calorias"."O prazer do doce dura pouco. A gordura acumulada pode ser eterna"."Vou equilibrar melhor as refeicoes pra ver se belisco menos entre elas"."Comer alem da medida e na verdade uma ofensa ao meu corpo"."Ja que dediquei 2 horas a ginastica, meu corpo merece um tratamento VIP".
Meu marido se pesou junto comigo, e ele esta com 67 kg. Sabe o que ele disse pra mim: Que vergonha Ana, kd aquele corpinho?!
Foi de matar!!
Como 50% do corpo e genetica, os outros 50% sao por minha conta, ja voltei a valoriza-los! Pois cada vitoria das minhas acoes futuras sobre a gordura,vao me render forca e confianca pra continuar...
Aproveitei dei uma limpa nas revistas, li todas que tenho sobre dietas, exercicios, testei alguns e ri de outros... Achei varias dietas que nao tinha tentando ainda, e descobri que posso fazer umas 4 diferentes durante os 20 kg que vou perder. Aprendi isso, vc pode variar de dietas, pra nao cair na rotina de alimentos; so nao vale desistir... isso nunca!
Fui ao mercado, comprei alimentos saudaveis e integrais. Bem mais caros que os habituais, mas tudo pelo peso ideal: 56 kg
Toda semana vou me pesar, acabou a preguica de malhar. Pra ter certeza disso, trouxe o papel com o peso pra casa, e colei na porta da geladeira!!
Marquei com umas amigas de faculdade pra nos encontrarmos na proxima 4, mas estou sem jeito de aparecer, afinal disse que entraria de dieta em julho. E de la pra ca, so engordei.... snif!!
Vou ligar desmarcando, pois risquei alcool do menu nas proximas 2 semanas, e sei que seria dificil ou melhor impossivel nao tomar umas cervejas com elas. Melhor deixar pra depois que perder algum peso, pq ai ja terei um incentivo, nao e mesmo??
Depois de escrever tudo, estou me sentindo melhor... e vou registrar o peso aqui, sempre!! Vou fazer umas visitinhas, me ajuda muito ver o sucesso das amigas e fofocar e muito bom!! bjss
Pensamento do dia:
"O segredo mais dificil de ser guardado por um homem e a opiniao que ele tem de si mesmo". (Marcel Pagnol)


4 comment(s):

é amiga,

a luta é árdua, mas se chega com perseverança! Cara eu tbm tenho vontade de comer muito, mas muito, eu como um salgado, mas quero outro, eu como um chocolate, e quero uma barrona inteira!! Vamos dizer q eu esteja conjugando meus verbos no passado. Comia muito. Sentia muita vontade. Agora, to conseguindo me controlar, tem uma barrinha (q eu acabei de comer) Trio light sabor chocolate, torta de maça, e morango com chantilly. é como uma sobremesa, e tira a vontade de comer doces por exemplo. Eu to tentando substituir as coisas, por outras parecidas.. enfim, aos poucos no meu blog vc vai vendo o q eu to comendo , e se quiser se basear sinta-se a vontade. Quanto a nao querer ir tomar cerv eja com as amigas, eu tbm nao to quase saindo. Nem vou ao shopping com medo (olha q horror) , sim medo de sentir vontade de comer em algum dos fast foods.. akelas tenteções me olham, e nao sei, é mto dificil resistir!!
Mas é possível, acredito q quando eu emagrecer uns 15 kg, vou querer mais é continuar emagrecendo, e vou dizer NÃO com todas as letras as guloseimas e tentações!
Enfim, só desejo q vc consiga emagrecer, e acredito nisso! VC mora aonde? Se kiser, me add no msn, pra gente trocar experiencias!
pinkhair94@hotmail.com
Beijinhos, e boa semana com mto peso emagrecido!!!!!!!
Monik

By Blogger Monik Paiva, at outubro 01, 2006  

pode ter certeza amiga!
Vamos vencer!!!
Gordura FORAAAAAAAAA!! aheuaehuaehuae

Beijinhos, passa lá no meu blog q vou atualizar hoje!!
Monik
:*

By Blogger Monik Paiva, at outubro 02, 2006  

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

By Blogger Monik Paiva, at outubro 02, 2006  

pode ter certeza amiga!
Vamos vencer!!!
Gordura FORAAAAAAAAA!! aheuaehuaehuae

Beijinhos, passa lá no meu blog q vou atualizar hoje!!
Monik
:*

By Blogger Monik Paiva, at outubro 02, 2006  

Post a comment

<< Home