terça-feira, dezembro 05, 2006

COMPRAS...

A praia nao rolou... esta super abafado, mas nao tem sol! As vezes cai uma chuvinha mixuruca, que nao dura nada, e so pra encher o saco! Como tive ir no banco, aproveitei para ficar de bobeira na rua...entao acabei comprando uams coisinhas para mim..rs! Nao resisti e comprei um macaquinho preto, lindissimo!! Tenho uma festa dia 20/12, do trabalho do meu maridao, agora ja tenho a roupa. Ele nem sonha que comprei, senao vai ter um treco. Ontem mesmo estavamos falando de economizar... mas aquele macaquinho tava pedindo pra vir pra casa comigo..rs!
Terei que caprichar no agachamento, tenho 15 dias para dar maior contorno as minhas pernas. Afinal, parte das coxas ficaram de fora, e nao posso fazer feio, ne?!
Depois dessa compra, a dieta continuara intensa... quero perder mais uns quilinhos ate la!
Daqui a pouco vou malhar aqui em casa, hoje nao tem academia. Nao dei aquela caminhada, mas andei bastante. Vou pedir um pedometro de presente de Natal, vi uma entrevista na Ophra, que o medico mandava a paciente dar 10.000 passos por dia, e fazer reeducacao alimentar. Ela perdeu 10kg em 2 meses. Vale a pena investir...sai mais barato que pagar uma boa academia, e nao tem desculpa para nao fazer.
Vou fazer umas visitinhas, e colocar o papo em dia!
Pensamento do dia:"A gloria da amizade nao e a mao estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. E a inspiracao espiritual que vem quando voce descobre que alguem acredita, e confia em voce." (Ralph Waldo Emerson)

0 comment(s):

Post a comment

<< Home