terça-feira, novembro 28, 2006

ACABADA....


Estou cansada de perder tudo que escrevo aqui.... agora mesmo tava colocando uma foto, so faltava isso... pimba, tudo pro brejo!!! Que droga...snif!
To toda dolorida e acabada da ginastica de ontem, acho que pq o verao tai o professor ta pegando pesado! Quando acabou a segunda aula, so consegui voltar para casa tomar um banho, comer uma salada e deitar. Mesmo nao dormindo, fiquei quietinha na cama, vendo tv. Hoje apesar da preguica, sai para comprar umas coisitas para casa, reforma.... compramos um armario para o quarto, lindooo! Nao consegui comprar a cortina japonesa que queria, mas comprei outra maneira tambem. Aproveitei para comprar produtos para o cabelo, e trouxe escova de chocolate, aquela que a Ana Maria Braga anuncia no programa dela. O cheiro e divino, ainda bem que nao sou chocolatra, senao tava ferrada...rs! Fazer dieta com esse aroma na cabeca. O cabelo realmente esta mais macio, brilhoso, liso, etc.... mas o brabo e ficar sem lavar a cabeca 3 dias. Amanha, depois das aulas de step...cabeca suada...hiii, sei nao?!
Quis comprar umas roupinhas, mas estou naquele ponto que 44 ta grande e 42 ta justo. Entao comprei 2 blusinhas de verao, basicas!
Sei que tinha escrito muito mais coisas, que nao lembro agora... entao....a dieta vai indo bem, os exercicios tao firmeza, vou ficando por aqui, antes que perca tudo de novo, valeu?!
Pensamento do dia: "A esperanca nao e um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade". (Suenens)

3 comment(s):

olá!!

é bom que tenhas ficado toda dorida, né?
é sinal que o exercício fez o efeito desejado..
Não tarda nada estás aí com um corpãozão!! uii uiii...

bjokas

By Blogger Garfieldzita, at novembro 29, 2006  

OLÁ!!
OBRIGADA PELA VISITA!!
SABE... DEPOIS DO SEU COMENTARIO PENSEI BEM... ACHO QUE MINHA META ESTÁ MUITO ALÉM DO QUE SOU CAPAZ... NAO QUERO FICAR CHATEADA SE NAO CONSEGUIR ATINGI-LA... VOU REPENSAR ISSO DIREITINHO!
OBRIGADA PELA DICA!! ME AJUDOU MTO!!
EM RELAÇAO AO BLOG, EU SEMPRE DIGITO NO WORD E COPIO E COLO NO BLOG...SÓ DEPOIS QUE POSTO É QUE FECHO NO WORD... TEM DIAS EM QUE O BLOG É TRISTE!!!

By Blogger Rosimeire, at novembro 29, 2006  

Oi linda que bom te esta podendo malhar... eu adoraria...
e que escova de chocolate é essa?
eu to desatualizada mesmo nao...
bom quando chegar ai nao conhecerei nada, uma total et...
beijinhos e estou como vc no manequim... pena que aqui so compro calças com corte para japa e para mim nao cai tao bem!
Beijinhos viu

By Blogger Annie Nihon, at novembro 30, 2006  

Post a comment

<< Home