quinta-feira, novembro 09, 2006

QUE SURPRESA...


Que delicia de aula fiz ontem.... fui para a academia meio desanimada, como sempre nas quartas...STEP!! A primeira aula foi normal, malhei pernas, gluteos e abdomem. Na segunda, que seria o maldito... para minha grande surpresa, rolou TAE BO!!!! Adorei !!! Fiz a aula com tanta disposicao, que nem parecia que ja havia feito outra antes. E muito gostoso, vc queima calorias na marra, corre para um lado, soca do outro, pula o tempo todo, e tudo isso em ritmo aceleradissimo! Suei bastante, fiquei com as bochechas vermelhas, amei a aula! Voltei super empolgada, da para notar ate agora...rs
Levando em consideracao a surpresa de ontem, pensei, se eu perder 350gr por dia, resultara em 10,5 kg ao mes. Nao e nada demais perder isso, comecei esta experiencia hoje... daqui a pouco vou comprar uma balanca de banheiro para mim. Sempre achei que se tivesse uma iria pirar na batatinha, mas para que tudo de certo preciso dela. Aguardem comentarios, experiencias sao comigo mesma...hahaha! Vou colocar meu lado personal trainer pra fora, ja tava ate atrasada, nao e mesmo?!
Mudando a conversa, fui no blog da Julia e me toquei que as vezes os nossos respectivos maridos minam nossas dietas, tadinhos, pensando que estao fazendo um carinho trazendo um salgadinho ou outra coisita qualquer, e la vai nosso esforco do dia todo. Ja avisei aqui em casa, nada de salgadinhos, pizzas ou cervejas para mim. Se quiser fazer um agradinho, favor trazer: barrinha de cereais, iogurte ou suco de frutas....rs!! Ele ainda nao acostumou direito, mas esta bem melhor do que antes.
Quanto ao elixir de alho, joguei no lixo hoje cedo. Sei que nao ia beber mesmo... entao para que ficar com aquilo na geladeira?!
Enviei um e-mail para a revista que publicou a materia, agora e so esperar a resposta, se ela vier...
Bem meninas, tenho que deixa-las, vou fazer compras, dar uma boa caminhada, pois hoje nao tem academia. Se der volto mais tarde, ok?!
Pensamento do dia:" Aprendi silencio com os falantes, tolerancia com os intolerantes, e gentileza com os rudes ; ainda, estranho, sou ingrato a esses professores". (Kalil Gibran)

2 comment(s):

Oi Ana, tudo bem? Pelo visto tudo ótimo, né? Isso mesmo, procure se divertir na malhação. Mas não fique tão presa aos números, isso pode lhe desencadear uma ansiedade e frustração posterior. Fazendo tudo direitinho e vivendo um dia de cada vez o corpo elimina mesmo, sem muita complicação!!! bjão pra vc!

By Blogger *Lore*, at novembro 09, 2006  

“That's all they really want
Some fun
When the working day is done
Girls--they want to have fun
Oh girls just want to have fun,
They want to have fun,
They want to have fun...”
Girls Just Wanna Have Fun(Cindy Lauper)
Fim de semana passado eu fiquei down! Down=Comer! Infelizmente eu comi um monte... de besteiras hiper calóricas no fim de semana prolongado.Resumo do estrago, eu engordei no fim de semana! Essa semana emagreci o que engordei. Perdi 600 graminhas... ta bom!!!
Aninha olha obrigada pela força viu... estava precisando, agora to melhor viu!
Adoraria ir a academia... aqui nao tem... e ta frio p caminhar, to pensando em comprar uma esteira, ja fui monitora de academia... adorava, continua com o pique viu!
Meu MSN: annienihon@hotmail.com ok?
Divirta-se no Fim de Semana! Because, Girls Just Wanna Have Fun!!!

By Blogger Annie Nihon, at novembro 11, 2006  

Post a comment

<< Home