segunda-feira, outubro 16, 2006

CONTINUAÇÃO...


Fiz minhas 2 aulas de localizada, me sinto mais leve com a passar das semanas. Mas medi minha cintura e nao entendi nada: continuo com a mesma medida de antes. Os pneus das costas estao sumindo e estou super curiosa para saber meu peso novo, mesmo sabendo que nao devo me basear muito nele. Pq massa muscular pesa tanto quanto massa gorda. Estava reparando uma coisa, antigamente as mulheres usavam espartilhos e tinham a cintura fininha, mas hoje em dia, somos praticamente retas na lateral. Os musculos obliquos do abdomen sao trabalhados a exaustao, para que se possa queimar os pneus laterais, e com isso acabamos com a cinturinha de pilao!! E as roupas tambem nao marcam mais a regiao, como naqueles tempos.
Tenho uma blusa preta, linda que adoro, que marca bem a cintura e ela agora nao fica bem em mim. Ou melhor ela nem fecha mais...que tristeza. Vou usa-la como medida, daqui por diante. Nao lembro se estava usando outra peça de roupa, mas agora sera essa!!
Estive lendo algumas materias sobre dietas relampago, e em sua grande maioria, elas deletam o carboidrato do jantar. Sei que preciso deles, para ganho de massa muscular, mas vou experimentar fazer isso esta semana. Mal nao vai fazer, quero ver se seco mais rapido, ou nao... Quero estar muito mais magra no Natal, por isso pretendo continuar fazendo alguns testes. E descobrindo mil maneiras de comer bem, e secar muito. Afinal so tenho 2 meses e algumas semanas!!
Pretendo fazer uma aula de spinning amanha, caso isso aconteca, depois conto as novidades. E tenho tambem a bendita pesagem..... tremo so de pensar!!
Pensamento do dia:
"Viva cada dia de sua vida como se fosse o ultimo, pois um dia desses vai ser mesmo". (Alfred E.Newman)

0 comment(s):

Post a comment

<< Home