segunda-feira, outubro 02, 2006

PROMESSA É DÍVIDA


Cumprindo o prometido... fiz as 2 aulas de ginastica. E adorei, estou otima, nao sei se amanha estarei acabada, mas ate agora, excelente! Descobri que vai rolar uma aula de boxe tailandes, la na academia, entao, amanha as 18:00hs estarei presente. Ja pratiquei essa arte marcial ha muito tempo atras, e adoro! Ultimamente vinha fazendo Tae Bo, mas o professor parou....
Jantar - idem ao almoco
Agora ha pouco comi uma gelatina de pessego, deliciosa!!
No momento bebendo agua, muita agua... Confesso que estou com sono, deve ter sido a malhacao. Entao vou aproveitar e dormir cedo, amanha tenho varias coisas pra fazer. E na 4 comeco a participar do Torneio Mundial de Bocha, sera em Copacabana em frente ao Hotel Othon. Faco parte da equipe tecnica. Maneeeeiro! Obrigada pela forca e pelas mensagens.
Bjsss

4 comment(s):

oi Ana!!! obrigada pela visita!Com certeza te chamarei qd fizer novamente... isso ajuda muito e a uniao faz a força!!! Estou pensando em fazer de novo sábado q vem, apenas um dia!!! pois é muito restritiva!!! acabei passando meio mal rsrsrs, agora voltei a reeducação , q é a maneira correta de emagrecer né???
A gente se fala até sexta!! um bj e ótima semana light!!

By Blogger Rose, at outubro 03, 2006  

Ai que otimo, academia....
Meu sonho!Pena que ela nao se enquadra no meu orçamento!
Obrigada pela visita.Vamos arroxar, pq o fim de ano esta aí, é quando os parentes todos vem com um monte de criticas, ou elogios, depende de como estamos.Vamos receber elogios!
bjos

By Blogger Kara, at outubro 05, 2006  

oi Ana!!!!
Obrigada por visitar meu blog!!!!
Nossa que bacana que vc joga bocha...eu nunca consegui entender esse jogo rssss ficava olhando minha prima jogar quando eu era criança....Faz muito tempo que eu não ouvia falar desse jogo.....
Boa sorte pra vc!!!!!!
Bjãao

By Blogger Sol, at outubro 05, 2006  

AH.. EU QUERIA TANTO GOSTAR DE GELATINA!!! VEJO TANTA GENTE COMENDO E EU AQUI PARADA!!!
PARABENS PELO CARDAPIO!!
VC TÁ CERTINHA NA REEDUCAÇÃO

By Blogger Rosimeire, at outubro 05, 2006  

Post a comment

<< Home