domingo, outubro 08, 2006

RETORNO

Oia eu aqui tra vez!!!
Que peninha.... dei uma jacada! Almocei uma empadinha c/ brocolis, nada demais. Mas agorinha a pouco, no lanche, comi um pedaco de pave de abacaxiii... tambem pq fui fazer o bendito pave?? Estava uma delicia!! Minha sorte e que nao sou muito chegada a doces, entao da para deixar o proximo pedaco para 3ª ou 4ª, na boa! Ate la, muita malhacao.
Meninas, agora tenho um vibeflog. Se quiserem me visitar: www.vibeflog.com/anaprado2006
Assim, todas poderao acompanhar a evolucao da dieta com fotinhas! Alem de conhecer minha galera, e claro. Colocarei fotos da academia, e do povo de la tambem...
Fiz algumas visitinhas ontem, e continuarei hoje.
Amanha retorno com mais, pensamento do dia:
"A LEMBRANCA E UMA FORMA DE ENCONTRO, O ESQUECIMENTO E UMA FORMA DE LIBERDADE". ( Gibran Karan Gibran )

0 comment(s):

Post a comment

<< Home