sexta-feira, outubro 27, 2006

DIA DE MALHAÇÃO


Pois e, a luta continua.... tentei retornar ontem, mas o blog tava com tilt. Escrevi bastante, contei novidades, e na hora de postar a foto, ele travou e se fechou. Fiquei enfurecida, e apareci somente agora. E espero realmente que consiga algo agora. Nao vou me alongar muito, tenho receio que trave de novo. Vou para a aula de localizada daqui a pouco, aproveitarei para a pesagem da semana. Ainda nao conferi o peso, depois da pesagem na casa de minha sobrinha. Espero que seja verdade os 71gk!
Fui a praia na quarta-feira, o dia estava divino. Estreei um biquini. Tudo bem que preciso perder muito peso ainda, mas estou bem melhor....
Quando voltar de la, conto o peso real e o restante das novidades. Vou fazer algumas visitinhas...
Pensamento do dia:"O que vale na vida nao e o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim teras o que colher". (Cora Coralina)

0 comment(s):

Post a comment

<< Home