terça-feira, outubro 24, 2006

A LUTA CONTINUA....


Hora de atualizar.... ando meio sem tempo. Mas, para novidades a gente da um jeito!! Estive na casa da minha sobrinha neste fim de semana, e la tem uma balanca, olha, nao sei se levo a serio ou nao, mais tarde vou me pesar na balanca de sempre para confirmar. Mas parece que estou com 71kg, MANEIRO!!!!!!!!!! Estou quase tendo um treco, mas depois volto para avisar.
A proposito, nao posso colocar mais acentos nas palavras, ate descobrir como configurar meu blog, novamente. Acho que isso serve para cedilha tambem.... nao vou arriscar. Obrigada por vcs estarem se esforcando para ler as atualizacoes!! Tem horas que nem eu entendo o que escrevi.
Mudando radicalmente de assunto; fiz o elixir de alho, ele esta na geladeira ha 2 dias. Tera que ficar mais 10 dias, para entao ser feita a experiencia. Estou me sentindo o Dr Jekyll e Mr Hyde...lembram...rs??!! Nunca amassei tanto alho, 350 gramas, passei o resto do dia sentindo o cheiro. Lavei as maos umas 10 vezes, e nada adiantou! Falta arranjar o conta gotas. Ate minha sobrinha que nao liga para dietas, sabe da estoria do elixir de alho, deve ser real!!
Ontem fiz minha querida ginastica localizada, 2 aulas de sempre.... que delicia de rotina! E amanha, 2 aulas de Step, deste ja nao gosto muito... meus joelhos doem! Mas e um excelente exercicio aerobico.
Nao tenho jacado, ultimamente estou na linha, puxa, estou impressionada comigo!!
Vou dar uma pausa, para uma malhada basica, aqui em casa, tomar um banho e vou me pesar.
Pensamento do dia: "EXISTE UM ESPACO ENTRE A IMAGINACAO DO HOMEM E SUAS REALIZACOES, QUE SOMENTE SUA ANSIA PODE ATRAVESSAR" (Autor Desconhecido)
Mais tarde retorno, valeu?!
Beijossssss

4 comment(s):

OLÁ!!!
MEU BLOG TAMBEM DAVA ESSE PROBLEMINHA QDO MUDEI O TEMPLATE!
ME PASSA SEU EMAIL QUE MANDO PRA VC O CODIGO HTML PRA COLOCAR NO INICIO DO BLOG... TALVEZ RESOLVA!!
PARABENS PELA MALHAÇÃO!!
NUNCA OUVI SOBRE ESSE ELIXIR... TÔ DOIDA PRA SABER O RESULTADO!!!
ABRAÇÃO

By Blogger Rosimeire, at outubro 25, 2006  

oi Ana !!! Obrigada pelo carinho deixado lá em meu blog, desculpa mesmo a demora, é que ... andei sumida tb, com fortes compulsões alimentares, retrocedi bastante, mas agora estou de pé!!! recomeçando!!!Parabéns porque vc tem eliminado bastante peso!!
juntas iremos chegar lá!!
um bj e boa sorte!!!

By Blogger Rose, at outubro 26, 2006  

ADOREI!
C TÁ FICANDO FERA EM BLOG!
MAS AMIGA, PRA QUE Q SERVE ELIXIR DE ALHO?
MANDINGA PRA VAMPIRO?
BEIJUSSSSSSSSSS

By Blogger ju, at outubro 28, 2006  

se vc comprar akele alho,puro que vem picadinho é mais fácil,é só misturar e espérar o tempo prescrito da receita....Eu fiz assim o efeito é o mesmo,não precisa descascar tanto alho e amassar.Esse vem num baldinho e vem td picadinho e puro,é só usar,um abraço.

By Blogger sabadini, at junho 19, 2007  

Post a comment

<< Home