quarta-feira, outubro 18, 2006

MAIS MAGRA!


Enfim me pesei hoje, e descobri que estou com menos 1,200kg = 73,300 kg. Que felicidade, que felicidade!! Fiz minha ginastica, localizada e step.... estou acabada. O professor avisou que na proxima semana, vai iniciar uma aula so com abdominais, 40 minutos direto..... ja imaginou? To nessa, vou ficar com barriga de tanquinho, rs!!
A neura e tanta, que comprei a Corpo a Corpo deste mes, pq vem com uma dieta que promete reduzir 5kg em 15 dias. Vou começar na proxima semana, depois conto. Esqueci de fazer o cha de alho emagrecedor, vacilo meu. Tava tao curiosa pra ver se funciona, mas vou comprar a cachaca.... isso ai, leva 1/2 litro de cachaca + 350 gr de alho triturado, deixe em infusao durante 10 dias numa garrafa na geladeira. Depois filtre a mistura com um coador de pano. Leve a geladeira por mais 2 dias. Tome algumas gotas 3 x ao dia, ate acabar o elixir. Pera ai, ja que dei a receita, vou passar a dosagem diaria:
DIA DESJEJUM ALMOCO JANTAR

1 1 gota 2 gotas 3 gotas

2 4 gotas 5 gotas 6 gotas

3 7 gotas 8 gotas 9 gotas

4 10 gotas 11 gotas 12 gotas

5 13 gotas 14 gotas 15 gotas

6 16 gotas 17 gotas 18 gotas

7 12 gotas 11 gotas 10 gotas

8 9 gotas 8 gotas 7 gotas

9 6 gotas 5 gotas 4 gotas

10 3 gotas 2 gotas 1 gota

11 10 gotas 25 gotas 25 gotas

12 25 gotas 25 gotas 25 gotas

Ate acabar a mistura, continue com 25 gotas direto. E melhor colocar em um vidro com contas gotas. Nem sei onde vou arrumar isso, mas...
Nessa revista, ensina a fazer extrato de alho, oleo de alho, agua de alho, manteiga de alho e suco de alho...ufa! Fala que ate Angelina Jolie mantém a forma com cha de alho, e mole?!
Comentei com as meninas da academia, que estou fazendo dieta direto, e perdendo em media 1kg por semana. Elas elogiaram, sabe com e , sempre queremos perder peso, entao foi um burburinho so, todas tinham receitas, estorias boas e ruins. Ganhei ate uma dieta light, de uma aluna nova, que e nutricionista!! Demais, ela disse que estou fazendo tudo certinho. Que bom, ne?!
PS: Vcs estao vendo que a grafia esta meio louca, e que nao sei o que rola neste template novo... entao ate que eu descubra, desculpe a bagunça!
Acho que deu pra matar a curiosidade e informar as novidades, vou dormir... to com soninho!
Pensamento do dia:
"Bendito aquele que aprende a admirar, mas nao invejar, seguir e nao imitar, elogiar, mas nao bajular, liderar, mas nao manipular". William A. Ward.

8 comment(s):

Seu blog ficou desconfigurado para ler... palavras acentuadas com problema... alguém já te falou? ou então deve ser meu micro!
Achei legal a receita do alho!
Melhor ainda é conversar com as amigas da academia sobre isso e ainda receber os parabens!!
Você merece!!!
Abração

By Blogger Rosimeire, at outubro 19, 2006  

Parabéns amiga!
É isso aí!
Tem mais que se cuidar, de se gostar, de se ver no espelho e achar que tá arrasando.
Te desejo boa sorte!!!!
E naum vá desistir pelo caminho,heim???
Bjnhussssssssss

By Anonymous Anônimo, at outubro 19, 2006  

Oieeeee
parabéns pelo peso eliminado!!!!
Muito legal essa receita do alho,vou fazer pra testar....só que eu não ocnsegui ver bem os ingredientes...passa no meu blog e deixa a receitinha pra mim?
Isso é se vc quiser lógico
bjus e um ótimo final de semana pra ti

By Anonymous Anônimo, at outubro 20, 2006  

passando rapidex so pra desejar uma linda semana
bjus

By Anonymous Anônimo, at outubro 24, 2006  

Oi, soube por uma amiga a receita do alho e cachaça!!!Só que queria saber mas informações, como por exemplo:o que come no café da manhã e o que pode se comer o que não pode comer.Queria tirar algumas dúvidas, se possivel entre em contato comigo.Agradeço desde já!gj.tavares@hotmail.com ou orkut Glenda Jackson.

By Anonymous Anônimo, at julho 21, 2007  

Oieee..

Nossa preparei o meu e hj começo a toma lo!
só n sei aonde arrumar o conta gotas! hehe...deu certo pra ti?
valeu
bjs

Michelle Lima - São José do Rio Preto -SP

By Blogger Unknown, at julho 31, 2009  

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

By Anonymous Anônimo, at novembro 21, 2009  

ola amigas, eu ja fiz uma vez e deu resultado so nao sabia que nao se deve tomar novamente antes de 5 anos,acontece que faltam apenas 2meses para fazer os 5 anos se eu retomar agora fará mal?

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 26, 2010  

Post a comment

<< Home