segunda-feira, outubro 30, 2006

FICANDO EM CASA


Hoje nao rola malhacao... estou com uma colica daquelas! Confesso que a preguica contribuiu, mas o inchaco, a dor de cabeca e o fato de nao conseguir fazer nada sem gemer... ganharam. Que saco, e justo nesse fim de semana, que dei uma jacada. Tomei cerveja, almocei fora, comi batata frita, palha - daquela bem fininha, mas nao deixou de ser fritura... snif! Acho que vou dar uma caminhada mais tarde, ou amanha pela manha, nao sei ainda! Vai depender da disposicao ate terminar de escrever aqui.
O peso e aquele mesmo, VIVA, 71kg!! Vou me dar uma balanca de banheiro. Sera que e uma boa ??? Estou numa duvida cruel, com ela poderei me pesar toda semana, e sei que nao estarei sendo roubada, mas por outro lado, tenho medo da paranoia!! O que vcs acham ?? Alguem me ajude... vcs tem balanca em casa ?? Ficam na paranoia ou nao??? Dependendo dos conselhos, me dou o presente.
Estou seguindo a Dieta Power - da revista Corpo a Corpo, esta promete menos 5kg em 15 dias.... sera ?? Vou tentar segir a risca.... veremos! Mesmo assim meu elixir ficara pronto em breve e entrara em acao, tambem!!
Recebo sempre e-mails sobre dietas e metodos de emagrecimento, vcs conhecem um que fala sobre emagrecer dormindo, ja ouviram falar ??? Site: www.saudeagora.net
O produto se chama: K G10, diz ser a base de ervas naturais - cavalinha, alcachofra, carqueja, sene, centelha asiatica e fucus. Nao fornece a quantidade de cada ingrediente, porem promete reduzir a fome, as medidas e a gordura localizada. Mas o preco e forte! Bom.... como estou sem grana, continuarei com minhas dietas, boca fechada e ginastica... muita ginastica!
Falando em ginastica, minhas pernas estao mais torneadas, bracos mais firmes e musculosos, bumbum ficando durinho.... ta funcionando!! No proximo mes, preciso fazer mais alguma atividade para acelerar meu metabolismo, pois ele se acostuma rapido com as atividades. Nao sei se faco boxe tailandes ou musculacao. Daqui a pouco, entro na academia pela manha e saio a noite...rs! Mas como gosto de corpo sarado, o lance e malhar, malhar..... Achei uma fotinha de incentivo; tudo bem que nao vou ficar como ela, custa caro ficar assim. Mas quero chegar bem proxima! E vou conseguir....afinal so depende se mim!!
Ia esquecendo, visitei o site de uma amiga (Regina - Blog 2), e ela postou uma brincadeira legal. Chama-se Batata Quente, vc passa adiante 5 manias suas, e a proxima que quiser brincar devera fazer o mesmo em seu blog. Como gostei, estou repassando....
  • Digo, Eu Te Amo para os minhas cadelas todos os dias pela manha.
  • Sempre que vou a praia, levo minhas pulseiras, aneis e brincos de prata para limpar na areia molhada, descobri que a Regina tambem tem essa mania, legal, ne?!
  • Falo sozinha, converso mesmo... tem horas que pareco maluca, lembram do Tom Hanks, no Naufrago com a bola de volei - Wilson?!
  • Adoro cantar no chuveiro, sempre tenho um repertorio preparado para a hora do banho...rs
  • So durmo se tiver, (no momento uma almofada de coracao que meu marido me deu no dia dos namorados) algo sobre a cabeca!

Espero que tenham gostado da brincadeira, agora vcs conhecem algumas manias minhas, quero conhecer algumas manias de vcs tambem...Vou parando por aqui e farei umas visitinhas!Pensamento do dia:"Tudo que foi prazer torna-se um fardo quando nao mais o desejamos". (Proust)

2 comment(s):

OI, ANDREA!!
CLARO QUE MANDO PRA VC O CODIGO HTML...MAS PRECISO QUE VC ME MANDE UM EMAIL NO ximeire@bol.com.br
SE EU POSTAR AKI O CODIGO.... ELE NAO VAI APARECER PQ ESSA PAGINA DE COMENTARIO NAO ACEITA OS CODIGOS... ELES FICAM TIPO OCULTOS.
SÓ ME MANDAR UM EMAIL COM O ASSUNTO: CODIGO HTML
MEU EMAIL É ximeire@bol.com.br
JA DEIXEI PRA VC OUTRO RECADO FALANDO SOBRE ISSO... ACHO QUE VOCÊ NAO RECEBEU

By Blogger Rosimeire, at outubro 31, 2006  

OLÁ ANA, faz tempo que queria vir aqui, mas olha, depois daquela minha dieta maluca, me deu uma compulsão daquelas, fiquei "fora" por algumas semanas, e nao achava jeito de retornar, só engordando..agora CHEGA , to voltando com força total, agarrada no meu bloguxo e no das minhas companheiras de luta rsrs, e vamos alcançar nossa meta SIMMMM!!! um beijão e boa sorteeeee

By Blogger Rose, at outubro 31, 2006  

Post a comment

<< Home