quarta-feira, novembro 08, 2006

DIA DE VISITA!!


Fiz varias visitas, descobri novas amizades e coloquei o papo em dia. Descobri umas brincadeiras novas, como: 101 coisas para fazer em 1001 dias, blog da Luciana. Muito legal, depois vou postar tudo aqui! Em outro, encontrei comentarios sobre bipolaridade, sinceramente nao tinha nocao do que era, ate entrar ai: www.bipolaridade.com.br ! Muito interessante, mas fiquei feliz por descobrir que nao sou assim. Achei tambem no blog da Lore, uma lance maneiro.... o que vc faria com uns kilos a menos?? Com certeza iria mais a praia, curtiria mais comprar roupas, faria mais sexo, e varias outras coisas que nao vem a cabeca agora. Mas nao teria comecado esse blog, e nao teria encontrado pessoas tao sinceras e maneiras como vcs!! Entao como tudo tem seu tempo, continua a busca do corpitcho perdido, pois o Natal ta chegando...
Daqui a pouco vou malhar, hoje e dia de STEP, ecaaaa! Mas tudo por um bumbum sadio, redondo e durinho...rs!
Ia esquecendo, lembram do elixir de alho, ficou pronto. Comecei o uso no inicio da semana, meninas, o negocio e serio.... que coisa horrivel de beber, e olha que sao so umas gotinhas, mas acho que atacou meu figado, sei la... so de ver a garrafa com o liquido, fico arrepiada! Nao tive coragem de usar novamente, ta la na geladeira!
Meu marido foi a praia na segunda, passou a mao na squize e foi....rumo ao mar. Quando ficou com sede e virou a garrafinha na boca, elixir de alho; o coitado ligou pra mim desesperado, querendo saber o que era aquela coisa horrorosa que ele tinha bebido...hahaha!! Ele tem mania de pegar minhas garrafinhas de agua e levar pra praia, sem perguntar se pode, quebrou a cara....rs! Voltando ao assunto, acho meio dificil que volte a beber aquele troco.... pena que disperdicei 350gr de alho, fora o trabalhao que deu pra descascar! Mas tudo bem, da proxima vez nao caio nessa. To ate pensando em mandar um e-mail para revista que divulgou o tal elixir, perguntando como aquela senhora conseguiu tomar esse treco todo dia! Se fizer isso, depois conto..
Mudando de assunto, comprei outra revista sobre chas emagrecedores, podem dizer: eu nao aprendo....rs! Tem uma dieta para perder 10kg em 30 dias, nada demais... nenhuma medida absurda. Vc faz um controle real de alimentacao, e ingere varios tipos de chas, durante as refeicoes. Tenho que parar de comprar essas drogas, sao apenas propagandas. O jeito e continuar com a dieta dos pontos, tomar agua, chas e outros liquidos, e malhar sempre....
Se der volto mais tarde, beijos!!
Pensamento do dia: "Nunca de conselhos. Os ignorantes nao darao atencao a eles e os mais sabios nao necessitam deles". (autor desconhecido)

3 comment(s):

Oi, voltei

tô dando risadas sozinha!!! Seu marido em plena praia bebendo alho??? Coitado!!! Nunca ouvi falar nesse lance!!! Ah, tb sou avessa a essas coisas que a gente nunca vai conseguir dar continuidade!!! RA é pra vida toda, então, até os "milagreiros" chás etc... tb, não é mesmo?
Um bjão pra vc, obrigada por ter me citado;;; tb gostei muito de vc! Até

By Blogger *Lore*, at novembro 08, 2006  

Eu hoje tive um pesadelo e levantei atento, a tempo
Eu acordei com medo e procurei no escuro
Alguém com seu carinho e lembrei de um tempo
Porque o passado me traz uma lembrança
Do tempo que eu era criança
E o medo era motivo de choro
Desculpa pra um abraço ou um consolo
Hoje eu acordei com medo mas não chorei
Nem reclamei abrigo
Do escuro eu via um infinito sem presente
Passado ou futuro
Senti um abraço forte, já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim, que não tem fim
De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho
Que é escuro e frio mas também bonito
Porque é iluminado
Pela beleza do que aconteceu
Há minutos atrás.
(Poema/Ney Matogrosso/By Cazuza e Frejat)
Postei sobre essa música... o que ela diz para vc?
Que bom que linkou o site sobre Bipolaridade, muitas pessoas nem imaginam que sejam...
Infelizmente eu sou, mais felizmente me trato ne!
Beijinhos nostálgicos

By Blogger Annie Nihon, at novembro 09, 2006  

Oi estou fazendo o elixir de alho e achei vc psquisando sobre no google.... estou confiante, tenho uma amiga q já perdeu 11 quilos com ele e ainda continua tomando....bjssss

By Blogger Unk, at fevereiro 28, 2007  

Post a comment

<< Home