quarta-feira, novembro 15, 2006

SAUDADES!!


To passando apenas para nao ficar em falta. Nao estou legal... se minha mae tivesse viva; hoje seria niver dela. E de uma prima muito amada tambem. Mas infelizmente elas nao estao mais aqui, acho que Deus tinha outra missao para elas. Enfim, vou fazer umas visitinhas, nao to afim de ginastica ... vou tomar um banho e ir para a cama cedo!!
Bom feriado a todas!
Pensamento do dia: " Morrer e apenas nao ser visto. Morrer e a curva da estrada ". (Fernando Pessoa)

4 comment(s):

Linda,visitei hoje o teu blog,sinto muito o que aconteceu com a tua mãe,mas lembra-te onde quer que ela esteja ela olha por ti,o meu blog é de dieta ,mas sempre que quiseres falar és sempre bem vinda,força e beijocas.

By Blogger Katty, at novembro 15, 2006  

oi ana a vida tem dessas coisas leva sempre alguem querido mas talvez essas pessoas queridas tbm estao sendo bem recebida em algum lugar com missoes especias,mas so fato de vc se recordar e sinal que essas pessoas mora no seu coracao,bjus e fique animada sempre pk assim sempre tera energia boas vindas delas,bj

By Blogger Mel, at novembro 15, 2006  

Minha linda... como vai? Esta melhor, mais calma?
Eu sei como é triste, minha irmazinha caçula tb nos deixou aos 5 anos, eu tinha 12... parece que foi ontem as x... quando amamos sentimos falta... mais amanha é outro dia e vc tera superado, a vida é assim, de dias tristes e os outros mais alegres virão!
Te entendo...
Sobre o mail, adorei a montanha russa, ano passado fui na Universal Studios Park e foi uma loucura... adoro.
Fica com Deus, que bom que achou a musiquinha, onde vc baixa?
Tenho medo de virus... onde vc aha legal?
Beijos ta!

By Blogger Annie Nihon, at novembro 15, 2006  

olá!

Gostei tanto de receber a tua visitinha... e já te linkei e tudo!
Linda por muito que te possa dizer agora, n vai mudaro o k tu sentes...
Mas eu acredito muito em Deus, e concerteza Ele precisou de alguém com as características da tua mãe!

Ela está feliz concerteza, e tu deves ficar feliz também..

Muitas bjokas e mts miminhos..

By Blogger Garfieldzita, at novembro 16, 2006  

Post a comment

<< Home