segunda-feira, novembro 13, 2006

TUDO EM PAZ


Sexta-feira de malhacao total... a aula foi daquelas, fiquei quebrada!! Depois de jantar, fui ver tv e acabei nao saindo de casa. Tambem nao dormi cedo, vi filmes ate as 04:00hs. No sabado, tudo correu normalmente, sai com meu maridao para dar umas voltas , e fomos visitar o museu da marinha, na Pc XV - centro da cidade. Conheci um submarino e um helicopeto por dentro, tiramos varias fotos. Queria visitar a Ilha Fiscal, mas deixamos para outro dia; tava choviscando toda hora. E minha camera digital esta sem cartao de memoria, entao tira somente 16 fotos. Se o tempo melhorar esta semana, voltaremos la...
Compramos tinta hoje, e vamos comecar a pintar o apartamento para o Natal. Todo ano e a mesma estoria, pintamos tudo, trocamos a decoracao, e depois montamos a arvore. Engracado, este ano parece que as pessoas estao mais animadas para o Natal, ja vi varias arvores montadas.
Acabei de voltar da academia, a aula foi normal. Usamos pesos e caneleiras, exercicios para pernas, gluteos e bracos. Estou pensando em cortar o cabelo, ele esta sem corte, ta caindo... vou a um salao amanha cedo! Dar uma renovada no visual, e sempre bom!!
Ia esquecendo, comprei a balanca. Todos os dias pela manha, me peso. Acho que fiquei paranoica, mas assim nao tenho surpresas. O peso esta inalterado, ponteiro nao sai dos 69,5kg. Entao resolvi diminuir a ingestao de carboidratos, assim meu metabolismo e obrigado a queimar gorduras, como fonte de energia. Farei isso ate sexta, depois vejo o resultado...
Ontem foi a prova do concurso, nao sei se me dei bem, nao tenho nocao... o jeito e esperar o gabarito no dia 17/11/06.
Estou sem novidades, entao vou ficando por aqui.... farei umas visitinhas, e sempre legal falar com as meninas!!
Pensamento do dia: " Tudo que e bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel". (autor desconhecido)
PS: Continuo sem poder acentuar as palavras e usar cedilha, alguem sabe como devo proceder para voltar a postar tudo normalmente??!!

1 comment(s):

Oi linda, uma delicia passear ne!
Legal a foto, posta mais...?
Sobre o Natal... uma delicia ai no Brasil... ja aqui sem toda minha familia meio sem gracinha... mais mesmo assim monto arvore e tudo o mais...
tenho adorado seus e-mails viu!
Para que o concurso?
Meu more tem pensando em concursos publicos...ja ha algum tempo...
Beijinhos miga, nao pesa todo dia que nao pode viu!

By Blogger Annie Nihon, at novembro 14, 2006  

Post a comment

<< Home