terça-feira, novembro 14, 2006

DIA CHUVOSO


Dia de primavera chuvosa, fiquei na cama ate agora a pouco! Vi tv, dormi de novo, li revistas e finalmente levantei para o almoco. Comida leve: ovo mexido, ricota, presunto, ervas finas e brocolis cozido no vapor; sobremesa: 1 fatia de abacaxi. Ficar sem carboidratos e bem mais complicado do que imaginei, sinto tanta falta do pao! Logo que comecei as visitas, bateu uma fominha, entao fiz mingau de aveia com semente de linhaca. Entorno das 19:00hs vem o jantar, caso tenha fome ate la, tomarei cha; comprei varios tipos. E tenho como segunda opcao, gelatina... fiz 2 sabores. Apesar de estar nessa ha somente 2 dias, me sinto mais leve, minha barriga esta plana. Estou louca para que chegue sexta, quero saber quanto perdi! Mais tarde farei minha ginastica de 30 minutos, e uma serie que preparei para os dias que fico em casa, de bobeira. Amanha e feriado, nao tem academia, entao farei uma aula de Tae Bo, por conta propria. Depois conto como foi...
Vou continuar as visitas, e tenho que terminar de montar umas series de musculacao para uma amiga, ela ta esperando ha um tempo...rs!
Pensamento do dia: " A vida nao consiste em ter boas cartas na mao e sim em jogar bem as que se tem". (Josh Billings)

3 comment(s):

Olá. Obrigada pela visita ao meu blog. O seu tb é bem legal. Um abraço e bom feriado.

By Blogger Alina Ribeiro, at novembro 14, 2006  

Oi miguinha que bom que curtiu olha a musica pe Breathe by Telepopmusik vc conhece?
Estamos pensando em voltar p Brasil e ai meu more precisa trabalhar... concursos sempre existem nao... educação fisica?
Bom muito legal, trabalhei numa academia de ginastica, eu era meia louca, quase morava la... bons tempos... beijinhos e tb nao como carboidratos, com o tempo vc se acostuma, aveia é tudo de bom!

By Blogger Annie Nihon, at novembro 14, 2006  

Oi Ana,

nossa, deve ser complicado ficar sem o carboidrato, não é mesmo??? Mas tô te vendo cheia de disposição e super determinada. É isso aí, né??? Bjão pra vc e que sua semana lhe traga excelentes resultados... eita, eu tô meio pé lá pé cá....risos

By Blogger *Lore*, at novembro 14, 2006  

Post a comment

<< Home