sábado, novembro 25, 2006

CORRERIA


Esta semana foi uma correria danada. Estamos pintando a casa, comecamos pela sala. Ela agora e toda branca, com uma das paredes coral, achei um espetaculo!! Na proxima semana sera a vez do quarto, ele sera lilas e branco. Com motivos orientais, vamos ate a Tok& Stok para comprar uma cama oriental lindissima, que vi no site. Ja tenho alguns quadros com inscricoes japonesas, dragoes e lanternas. Vou colocar cortinas de bambu e armarios com portas de correr, quando estiver pronto, posto uma foto pra vcs verem...
Tenho ido a academia, mas ontem nao tava muito animada e achei a aula um saco. Sabe aquele dia, que as musicas da aula estao chatas, o professor nao ta muito afim de inovar... tava assim, era so olhar para a cara das outras alunas e sacar que eu nao era a unica sem animo ali!!Entao fiz 1 aula inteira e na segunda, fiz apenas o inicio e vim embora. Como tenho ajudado meu marido nas pinturas, nenhum problema ter me mandado mais cedo! Perdi apenas 1kg, mas o jeito e nao desistir e continuar na luta. Ta parecendo que estou de dieta ha uma eternidade... nem percebo quando engordo, ou melhor percebo sim, mas antes nao esquentava muito, mas para emagrecer demoooora! Amanha devo fazer uma caminhada na Floresta da Tijuca, vou pertubar o Carlos para me levar, ele adora aquele parque, diz que e o quintal da nossa casa. Se rolar, prometo colocar a fotinha, valeu?!
Continuo na dieta dos pontos, mas na proxima semana, volto a cortar os carboidratos... para dar outra acelerada! Hoje vou ficar em casa, entao vou aproveitar para dar uma atualizada no meu vibe tambem. E irei fazer visitinhas, quem sabe faco + amizades, sao sempre bem vindas, ne!?
Pensamento do dia:" Lembre-se, que um ponta-pe na bunda e sempre um passo pra frente." (autor desconhecido)

1 comment(s):

olá!

Estou a ver que tu tens um optimo gosto!
Olha eu estou a ver coisas para casa, vou casar para o ano..
E adorei a ideia do quarto oriental..
será que não podes por fotos para depois vermos cm ficou?
E isso de conjugar cores é o máximo... tenho visto algumas fotos e fica mt giro..

bjokas

By Blogger Garfieldzita, at novembro 27, 2006  

Post a comment

<< Home