sexta-feira, novembro 17, 2006

DIA DE SOL!


Esta um lindo dia de sol!! Ontem tambem estava assim, entao como boa carioca....fui a praia! Apesar de nao ter entrado na agua, tomei banho de baldinho todo o tempo,rsrs! Achei o passeio delicioso, adoro ir a praia. Fiquei mais animada, ganhei uma corzinha e encontrei umas amigas, que nao via a bastante tempo, e elas moram perto... mas perdemos o contato. Quando voltei, umas 17:00hs, tava com uma fominha! Mas nao passei fome na praia, levei maca, agua e barrinha de cereal. Meu marido tinha comprado peixe e deixamos temperado, para depois levar ao forno. Ele resolveu esquentar a comida no micro ondas, e eu estava fazendo salada; nao me lembro direito, mas caiu alguma coisa no chao e enquanto me abaixei pra pegar, ele bateu com o prato na porta do micro e derrubou toda a sua comida em mim. O prato me acertou em cheio, bem no alto do coco..rsrs! Na hora pensei que tivesse cortado meu escalpo, mas o que senti mesmo foi o caldo do feijao escorrendo pelo meio do meu cabelo, recem lavado! Ele ficou desesperado, nao sabia se pedia desculpas ou catava arroz e feijao em mim.... Na hora fiquei meio injuriada, mas nao reclamei, afinal foi sem querer, ne?! Depois de tudo limpo, novo banho e almoco servido, comecamos a rir do acidente! Ele falou que eu tava muito engracada com a cabeca cheia de comida! Estou com um galo daqueles, mas....que situacao, ne?!
Mudando de assunto, mais tarde vem uma mulher aqui, para tentar me convencer a ser representante do produto herbalife. Fui indicada por uma amiga, e marquei a visita, mas so fiquei sabendo qual era o produto depois. Se soubesse antes nao teria feito isso, nao e que nao acredite no resultado do produto, mas ele e muito caro e reeducacao alimentar nao rola... e logico que vc vai emagrecer, se passar a substituir 2 refeicoes por shakes e tomar uns tabletes que eles dizem conter fibras. O preco do kit basico e R$194,00; e o kit com os tais tabletes e uns outros trecos a base de cha verde R$ 285,00, muito caro!! Se quiser ser distribuidora, tem que adquirir um kit de representacao, que custa R$250,00; fala serio!! Como nao tem jeito, vou deixar ela vender o peixe, e depois digo que nao tenho grana. Que chatice...
As 17:00hs tenho ginastica, 2 aulas sagradas!! E marquei uma saida com as amigas a noite, ja sei que vai rolar cervejinha.... la vai dieta...rsrs!
Sobre o corte de carboidratos, realmente o lance da certo... perdi 1,5kg em 5 dias! Mas confesso, passei fome. Na proxima semana, sera com dieta dos pontos e na seguinte corte de carboidratos outra vez. E assim vou ate o Natal, espero que perca bastante ate la!
Se tiver novidades, retorno amanha.... Vou as visitinhas!!
Pensamento do dia: " Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, nao apenas com os labios ". ( Lea Waider)

2 comment(s):

MINHA FILHA, QUANDO FOR A PRAIA ME CHAMA TÁ!!!!!!!!!! RSRSRSRSRRS, O ANA, TEU BLOG TÁ FICANDO MUITO LEGAL!!!!!!
MAS NÃO VI MEU PRESENTINHO NELE!
QUANDO EU VIER AKI DE NOVO EU QUERO VE-LO HEIM!!!!!!!!
BEIJUSSSSSSSSSSSSSS

By Blogger ju, at novembro 17, 2006  

Ai... como eu gostava de estar no brasil agr..
Praia! Eu adoro praia... e passo a vida na água!

Boa semaninha para ti

bjokas

By Blogger Garfieldzita, at novembro 20, 2006  

Post a comment

<< Home