segunda-feira, novembro 20, 2006

PASSEANDO


Oiieee, ontem foi dia de passear com os amigos! Fui almocar em Santa Teresa, que delicia de bairro. Se nao fosse a violencia, moraria la, com muito gosto! Tem casas lindas e enormes! Os bares sao antigos e muito limpinhos. Ontem rolou uma festa no coreto da praca, no Largo das Neves. Fiquei em um barzinho bem em frente ao local. Tirei algumas fotos e conversei bastante! Pena nao ter visto o bondinho, os trilhos estao em reforma. Deve ser para as festas de fim de ano, em epoca de reveillon, os turistas vao muito pra la! E o bairro vive do turismo. As ruas estavam super movimentadas, que lugar maravilhoso... so vendo para saber! Quando nao tiver nada para fazer e nao souber onde ir, va a Santa Teresa... para almocar, lanchar ou apenas andar; nao ira se arrepender!!
Logico que nao estou preocupada com dieta, mas tambem nao estou abusando. Cervejas foram muitas, petiscos, ate sorvete, tomei ontem. Mas amanha, volto ao normal! E hoje e feriado!! Nada de seriedade.....
Fico por aqui, vou dar umas voltas pela cidade!!
Pensamento do dia: "Tudo esta fluindo. O homem esta em permanente reconstrucao; por isto e livre:liberdade e o direito de transformar-se". (Lauro de Oliveira Lima)

2 comment(s):

olá!

Um dos sitios que gostaria de visitar era o brasil.. e pela tua descrição tenho que ir a Santa Teresa!

Bjokas

By Blogger Garfieldzita, at novembro 21, 2006  

oieeeeee

vc esta certissima, não importa aonde parou o importante eh recomerçar, dane se que vc abusou de breja o importante eh o dia seguinte....
queria ter isso comigo tambem,,,e vou ter rsrsrsrs
um bejaooooooooo

By Blogger Sol, at novembro 23, 2006  

Post a comment

<< Home