terça-feira, dezembro 12, 2006

DESCANSO MERECIDO


Oieeee, o fim de semana foi otimo! Me diverti, tomei umas cervejas, visitei amigos, viajei... e dei umas jacadas... normal...rs! Nada de desespero, e ja voltei ao comportamento real! Nao fui ao ensaio de domingo no Salgueiro, e espero nao ser cortada, me disseram que e permitido 2 faltas. E ja gastei 1, e a outra sera na proxima quarta... festa do trabalho do Carlos. Ele ainda nao tem certeza se sera na quarta, mas como ja comprei a roupa, irei.
Ontem, a ginastica foi normal, o professor nao pegou pesado, e nao estou doida. Troquei de caneleira, passei para a de 5kg, na hora achei que era muito pesada, depois de um tempo, acostumei. Quando fiz a segunda aula, usei a caneleirade de 4kg, e achei levissima. Engracado como nosso corpo se adapta rapido, ne?! Acabei de me pesar e so perdi 500gr, mas melhor perder do que ganhar quilos, nao e mesmo?! E assim, la vou eu devagar, mas sempre...rs! Ando meio entediada com a dieta e a ginastica, parece que nada mais me agrada. Depois das festas, vou procurar outras atividades para fazer, antes que perca o interesse de vez. Nao sei se darei aulas nesta academia, pois a professora de alongamento da manha, pediu para assumir o horario da noite, e ganhando menos do que pedi. Sei la, a males que vem pra bem... e melhor pensar positivo. Pq de repente, mudar de academia pode ser uma boa; vou descobrir e nao vai demorar muito. Ai, conto pra vcs, valeu?!
Nao sei quanto a vcs, mas estou meio desanimada com o Natal. Comprei poucos presentes e nao vou pra casa de ninguem, quero ficar aqui em casa, com minhas cadelinhas e a tv. Meu marido vai na casa da mae, mas sei que nao vai ficar muito tempo, pq eles dormem cedo, e la e um saco, fui ano passado! Meu irmao vai para casa da ex-esposa, ficar com as filhas e nao to afim de ir para a casa da minha sobrinha mais velha, ela e maneira, mas ....
Ano Novo, devemos ir para a casa de um casal amigo, que mora na Barra da Tijuca, ano passado foi legal e eles nos convidaram novamente! Eles fazem um festao com varias pessoas amigas, cada casal leva uma comida e um tipo de bebida e assim fica bem variado. Levamos varios tipos de cds e a meia noite, vamos para a praia, ver a queima de fogos. Nao e assim uma brastemp, mas e maneiro. Depois voltamos para o salao e dancamos ate o dia clariar, ai vamos ver o dia amanhecer na praia e retornamos para casa. Comprei um vestido muito fofo, rosa com flores azuis e acho que vou usa-lo no dia 31/12. Nao tenho isso, de usar so branco na passagem de ano, sempre vario as cores. Ano passado tava de preto e branco. Nao tava nem pensando em comprar roupa nova, mas esse vestido veio a calhar! Mas agora chega de gastar com roupas, ainda nao fiz as compras para a ceia e sei que vamos morrer em mais uma graninha! Nao pretendo jacar durante a ceia, mas tambem nao vou encucar, e melhor assim. Senao as festas perdem o sentido de alegria! Talvez saia para dancar hoje a noite, ainda nao tenho certeza, mas vou adorar se rolar.
Vou fazer umas visitinhas, entao ate amanha!!
Pensamento do dia: "O homem e mortal por seus temores e imortal por seus desejos". (Pitagoras)

0 comment(s):

Post a comment

<< Home