sexta-feira, dezembro 08, 2006

TAE BO


A aula de quarta-feira foi Tae Bo, e como todas sabem adoro... fiz a primeira aula de localizada, normalmente, depois seria Step, ecccaaaa! Mas o professor atendeu aos pedidos e deu Tae Bo. Todas as alunas ficaram com as buchechas vermelhas e super suadas. A aula e gostosa e vc nem percebe quando chega a hora de parar. Vim para casa, tomei um banho, fiz um lanche e fui para o ensaio na quadra do Salgueiro. O Carlos entregou a carteira e pulou fora, eu, fiquei para o ensaio. Foi divertido, um pouco cansativo, mas muito maneiro!! Fiquei de frente para as passistas, vi a madrinha de bateria; uma morena muito bonita. Toda sarada, vcs acreditam que nada na mulher balanca, peito, bunda.... e impressionante..rs! Ela danca na banda do Latino. Mas nao samba nada... as passistas esnobavam! Fiquei 1:30hs, sambando e cantando, as vezes so me balancava, mas e muito bommmmm. Quando vim para casa, tomei banho e morri, literalmente....
A dieta continua firme e bem, ate o carnaval quero estar com tudo em cima. Pesagem, so na segunda-feira.
Hoje tem ginastica, espero que seja legal, vou tentar usar a caneleira de 5kg, ainda bem que nao usei na quarta, senao tava acabada!
A noite, cervejinha, mas nada de jacas..rs!
Amanha, vou viajar para a regiao dos lagos, churrasco em Araruama. Mas, volto a noitinha, nao da para ficar la, tenho que levar as meninas(cadelas) na rua.
Vou fazer umas visitinhas, entao: TCHAU!!!
Pensamento do dia: "Nao precisamos saber nem 'como' nem 'onde', mas existe uma pergunta que todos nos devemos fazer sempre que comecamos qualquer coisa: 'Para que tenho que fazer isto?"(Paulo Coelho)

2 comment(s):

Oi Ana!
Essa semana fiz a dieta direitinho, só ainda não me animei a começar ginástica.
Beijos pra vc e boa semana!
Leka

By Anonymous Anônimo, at dezembro 10, 2006  

Oi Ana, tudo bem?

Voltei e não pude ir ao encontro, era muito longe pra mim!!! Mas fiquei feliz em saber que muitas meninas foram e que se conheceram, quem sabe de uma próxima vez, não é mesmo?
Bom, te ver animada e pra cima, com a malhação ultra em dia, isso é muito importante!!! Bjão e que ótima semana

By Blogger *Lore*, at dezembro 11, 2006  

Post a comment

<< Home