quinta-feira, dezembro 14, 2006

MAU HUMOR...


Hoje nao to legal... Ontem fiz minha ginastica de sempre.... Step, que saco, a aula foi chata, e o professor toda hora se enrolava. Ele queria dar uma aula tao cheia de detalhes, que acabava se perdendo. Ate que se tocou e resolveu simplificar, afinal nos ja estavamos de cara feia! Meu joelho como sempre, reclamou. Depois teve o ensaio do Salgueiro, entreguei a carteirinha e sai fora... voltei no final do ensaio para assinar a presenca. Nao tava afim; donde conclui-se que, eu ja nao estava legal desde ontem!! E continuo mal agora. Entao nao vou me estender muito.... Comi 2 bombons; fiz a besteira de comprar uma caixa, para dar de presente para alguem...numa emergencia natalina. Abri e ja devorei 2, mas agora chega!! A proposito nao vou mais a festa do trabalho do Carlos, a chefe dele resolveu que sera so para funcionarios. Vou terminar aqui e vou ate a Lagoa, sozinha, ver a arvore de Natal e dar uma caminhada... talvez relaxe!
Pensamento do dia:" Mesmo o objeto mais inanimado tem movimento suficiente para ficar na sua frente e provocar uma canelada". (Autor Desconhecido)

3 comment(s):

Ana, mande pro meu e-mail seu nome de usuaria e senha pra eu olhar essas configurações.
Meu e-mail é lightediet@gmail.com
Mas não vou poder ver antes de domingo tá?
Bjs,
Leka

By Blogger Val, at dezembro 14, 2006  

Ola... vim aqui pra desejar um otimo fim de semana...
Bjs

By Blogger Idealizadora, at dezembro 15, 2006  

Oi Ana!!
desculpas mas nao conseguir comemtar no seu blog? pois devo ter uma passoword !
Bom o importante que encontrei o seu mail ,amiga è dificil segura essa tentaçoes ,aqui eles pensam so em comida ,alias todas as festas delas e basado na comida ,o mais emgraçado que a maior parte sao todos magros,pois come sabem aqui è o pais da moda e todos tem que esta em forma .
beijos

PS: Este post é da Critini 19, em meu outlook

By Blogger Ana Prado, at dezembro 17, 2006  

Post a comment

<< Home