quinta-feira, dezembro 21, 2006

NOITE FELIZ!!

Ta chegando a hora.... ontem fomos comunicadas que a academia so funcionara ate amanha. Com retorno dia 02/01/2007, entao a malhacao pos-natal sera em casa. Ja sei que nao posso exagerar, e comerei de tudo um pouco. Vou seguir a dieta dos pontos, afinal nao quero recuperar o que levei um tempo para perder!
Na segunda-feira, fiz minhas 2 aulas de sempre; a caneleira de 5kg, ja e uma grande amiga. To tirando de letra..rs! Terca-feira, fui a praia... muito bom, mas a agua estava geladissima! Ontem, mais 2 aulas; sendo a ultima de Step...eca!! Meu joelho protestou direto. Em janeiro, irei ao ortopedista, sem falta. O peso estagnou, 65kg; acho que nao emagreci e se aconteceu, nao da para perceber, pois estou menstruada...sinonimo de inchaco, retencao de liquido, sabem como e?! Vou a praia agora a tarde, e pretendo caminhar um pouco. Depois tenho supermercado, e fiquei de me encontrar com uma amiga a noitinha. Amanha ginastica, 2 aulas, o professor prometeu caprichar nas aulas, afinal serao as ultimas do ano!!
Vou fazer umas visitinhas, e enviar mais uns cartoes! Como nao sei se retorno ate o fim da semana.... Feliz Natal a todas!!!
Pensamento do dia:"O Natal! A propria palavra enche nossos coracoes de alegria. Nao importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitacoes que nos fiquem por fazer. Quando chega o dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentiamos quando eramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coracao e nosso lar". (Joan Winmill Brown)

4 comment(s):

Oi Ana :D
Guria, quem consegue parar de fumar, consegue qualquer coisa!!! ehehhehe... fumo desde os 16, 17 e sei o quanto é difícil largar desse vício maldito... Parabéns pelos kilos eliminados, eu ainda não tenho esse pique todo de academia (aliás pique nenhum) morro de vergonha de balançar minhas banhas numa academia, aí prefiro fazer alguma coisa em casa mesmo (tô sonhando com uma esteira....)
Achei o máximo esse negócio de sair numa escola de samba, eu nem imagino como deve ser isso... geralmente eu só lembro que existe carnaval na sexta feira antes de começar até a quarta feira de cinzas.... e olhe lá...heheheheheh
Beijão
Feliz Natal!!!!!!! Ho ho ho :D

By Blogger Julia, at dezembro 22, 2006  

Oi Ana!
Não recebi seu e-mail. Fui até checar a cx de span por via das dúvidas. Mande para lightediet@gmail.com
Feliz natal.
Bjs,
Leka

By Blogger Val, at dezembro 23, 2006  

Oi miguinha como foi seu natal?
espero que bem gostoso...
e o ano novo ta chegando...
beijinhos para ti

By Blogger Annie Nihon, at dezembro 26, 2006  

me encanta su forma de expresar lo bueno . ok

By Anonymous Anônimo, at janeiro 11, 2007  

Post a comment

<< Home