domingo, dezembro 17, 2006

RENOVADA..

Hoje estou super bem!! Passou aquela sensacao horrorosa de baixo astral, peso no coracao, sei la mais o que...Ufa!! Sexta-feira, fiz apenas uma aula de ginastica localizada, tava com uma ressaca terrivel, acabei saindo com uma amiga na quinta, e tomando umas cervejas...muitas, melhor dizendo! A noite, resolvi ficar em casa. Incrivel, pois caiu um pe dagua enorrrrme...parecia um diluvio!! Ontem, caminhei bastante e a noite fui finalmente na Lagoa, ver a tal arvore. Gente, que programa de indio..rs! Um tumulto danado, varios ambulantes, sujeira, a arvore e linda, mas nao vale o sacrificio. Engarrafamento, flanelinhas correndo de um lado pra outro, a Lagoa ficou transformada. Um lugar tao lindo, esta um verdadeiro caos....que pena!! Quero voltar la pra tirar fotos melhores, mas acho que so de madrugada, e mesmo assim durante a semana.
A dieta esta indo....rs! Dou umas jacadas e retorno ao normal, a caixa de bombons esta quase no fim, mas o Carlos tambem esta ajudando...rs! Esta semana que se inicia, vou pegar pesado, muita ralacao, e vou caminhar todos dias.....quero continuar a perder peso, mesmo no periodo de festas. Amanha e dia de pesagem" oficial", pois me peso toda hora. Estou meio cansada, nao vou me estender muito. Estou fazendo uns cartoes de Natal para mandar pra vcs!! Bem...vou fazer umas visitinhas e descansar! Bjsss
Pensamento do dia:" O mundo e como um espelho, que devolve a cada pessoa o reflexo de seus proprios pensamentos"! (Luis FErnando Verissimo)

3 comment(s):

olá!!!

Eu também estou de volta à normalidade... umas asneiritas aki, outras ali, mas esta semana kero portar-me mesmo bem!!
Para a semana já é Natal!! hihihi... tou toda em pulgas!!!

Boa semaninha para ti

bjokas

By Blogger Garfieldzita, at dezembro 18, 2006  

Oi Ana!!!!!

Muito legal saber que essa semana vc vai vir com força total

Estou nessa pegada também ....
VAMOS QUE VAMOS ENTÃO

bjus

By Blogger Sol, at dezembro 18, 2006  

Oi minha linda... que bom que esta bem...
Olha adoro seus e-mails, eu vejo tudo viu!
Outra coisa... aqui terei feriado de 1 semana com o maridão e aí to com medo de engordar tenho de fazer alguma coisa para nao extrapolar!
Estou em casa... não deu para eu continuar no emprego por uma questão de saúde... eu postei e expliquei o que acontecia...
Beijinhos com carinho

By Blogger Annie Nihon, at dezembro 20, 2006  

Post a comment

<< Home