sexta-feira, dezembro 29, 2006

PÓS NATAL


Depois de tanto tempo...voltei! Espero que tenham tido um otimo Natal, o meu foi tranquilo e bem legal. Passei em casa com a familia( meu marido, minhas cadelas e eu) e no fim da noite, um amigo apareceu. Infelizmente nao segui o prometido, e comi bastante. No dia 25/12, repeti o erro e cai de boca novamente. Mas do dia 26/12 para ca, estou dentro do limite. A malhacao combinada tambem nao rolou, tenho caminhado um pouco todos os dias, mas....rs! O peso... ufa, nao se alterou!! Quanto ao consumo de alcool, nem me fale... cervejas, cidras, drinks... quase todos os dias. Daqui a pouco vou a praia, quero dar um ultimo mergulho, antes do fim do ano. Ontem foi dia de macumba na praia, e perdi; no ano passado fui tomar um passe. Este ano vacilei...sempre tomo um passe para descarregar o corpo. Mas a agua do mar, tambem serve para isso, basta ter fe!!
Mudando completamente de assunto, dia 22/12 teve ensaio tecnico do Salgueiro. Galera, me senti no dia do desfile, e muito lelgal, entrar na avenida com aquele povo todo te aplaudindo! E so tinham 3 arquibancadas liberadas, e estavam cheias....amei!! Meu marido disse que vai vender a fantasia dele, falaram que os turistas oferecem ate R$4.000,00 em dinheiro na hora do desfile. Vc tira do corpo e pega a grana... mas e a emocao de entrar na avenida??? Fica para o ano seguinte ??? Comigo nao rola...vou desfilar! Ja vimos as fantasias, sao maneirissimas; vou posta-las aqui. Pena que esqueci de levar a camera, podia ter tirado fotos nossas na avenida, junto com nossas alas; pois estavamos todos com a camisa do enredo: Candaces! Dia 05/01, tem novo ensaio tecnico, dessa vez nao vou esquecer de levar. E vcs poderao ver que legal!!
Nao vou me estender muito, tenho visitinhas para fazer e vou a praia, como ja falei. Como nao volto mais este ano: Feliz 2007 a todas, com muita paz, saude e realizacoes!!!
Pensamento do dia:"O riso e um calmante sem efeitos secundarios!!"(Autor Desconhecido)

1 comment(s):

vOi Ana! Recebeu meu e-mail? Não consegui entrar com a senha e o usuario q vc mandou. Mande de novo , por favor.
Passei pra te desejar um Feliz Ano Novo, pra vc e sua familia. Tudo de bom e obrigada pelo seu carinho comigo.
Bjs!
Leka

By Blogger Val, at dezembro 30, 2006  

Post a comment

<< Home