segunda-feira, janeiro 01, 2007

ENFIM 2007....


Enfim 2007... Feliz Ano Novo ou Feliz Novo Ano!!! Estou um bagaco, ontem quase nao comemorei a passagem de ano. Tomei um porre daqueles no sabado, e passei o domingo inteiro abracada com a privada. Tinha ulcera, nem sei mais se ela ainda esta presente, mas quando exagero no alcool, me arrependo profundamente! Teve um lado positivo nisso tudo, perdi 2 kg em 24horas; tudo bem que foi so liquido, mas e perda de peso de qualquer forma....rs! Nao posso me chatear tanto, estou legal agora, e espero nao fazer mais tal besteira. Ontem foi bom, fui para a casa de uns amigos que moram na praia...todos tomaram cidra, champagne e cervejas. E eu, so na agua e guarana..rs! Viramos a noite na praia, apesar da chuva, e voltamos para o aconchego do lar. Jantar...muita comida, fotinhas, mas algumas estavam impossiveis de serem vistas, entao, foram deletadas. Vou na assistencia tecnica, acho que minha camera esta dando tilt, ontem o flash nao quis funcinar e depois algumas fotos ficaram tremidas. Se for preciso, terei de troca-la, afinal ainda esta na garantia, tem 6 meses de uso.
Amanha, comeca tudo de novo.... dietas, exercicios, "vida saudavel"..rs! Como nao tenho aula na academia, vou dar uma boa caminhada na pracinha aqui perto; e uma alongada. Sinto que meu corpo esta com saudades!
Mudando de assunto; estamos no ano do Porco(ZHU), segundo o horoscopo chines! Entao resolvi prestar uma homenagem a este mamifero tao fofinho e a todos os nascidos sob este signo, nos anos de: 1911,1923,1935,1947,1959,1971,1983,1995 e 2007.O Porco e o sujeito tipicamente bonzinho, que busca a harmonia , tenta evitar qualquer tipo de discussao e quando nao da mesmo, com certeza nao guardara ressentimentos. Por essas e outras, o Porco tera sempre amizades duradouras e espera que os outros tolerem suas fraquezas com a mesmo condescendencia que agem com os outros. Se vc e deste signo, seu mes de sorte e maio, numero da sorte 8, dia de sorte na semana: terca-feira, elemento e agua.
Espero que nosso amiguinho me ajude a poupar uma graninha este ano..rs!!
Vou fazer umas visitinhas e descansar.
Espero de coracao que todas tenham tido uma maravilhosa virada de ano, que estejamos com um saldo super positivo junto ao cara la de cima e acima de tudo: muita disposicao e coragem para enfrentar todos esses 365 dias que nos aguardam!!!
Pensamento do dia: "Quando o homem aprender a respeitar ate o menor ser da criacao, seja animal ou vegetal, ninguem precisara ensina-lo a amar seu semelhante."(Albert Schweitzer)

2 comment(s):

Miga.... que isso....hehehehhehheh..... como se diz láááááá na minha terra, vc tombou o jipe, hein!!!! hahahahhahaha
Acontece né... mas cuida dessa úlcera! :D
Eu também tô agradecendo aos céus (Obrigado Senhor pelo desarranjo!) foi ele o responsável de eu não ter engordado durante essa semana...hehehehehe... mas a minha tentação mesmo são os doces... ai, os doces....
Feliz Ano Novo!!!!!!!!! Tudo de melhor pra vc, muita saúde, muita paz e muito amor ;)!
Ah, brigada pela força viu!! e parabéns por ter seguido o seu sonho e ter se formado (e hoje trabalhar) com aquilo que vc gosta! um dia (se Deus quiser) eu chego lá tbm :D
Beijão :********************

By Blogger Julia, at janeiro 02, 2007  

Oieeeeeeeeee

Feliz 2007!!!!!!!

Nossa que delicia perder 2 quilos em 24 horas....mesmo q tenha sido de uma forma drámatica isso é ótimo!!!!!

Obrigada pelas visitas e os comentários no meu Blog.

Bjus e muito sucesso para vc nesse ano q acabou de nascer

By Blogger Sol, at janeiro 02, 2007  

Post a comment

<< Home