quinta-feira, janeiro 04, 2007

MUDANÇAS


Mudancas.... foram tantos os blogs repaginados que visitei, que acabei mudando tambem...rs!! Hoje estou cansada e ocupada, nao posso me estender como eu queria. Ontem, fiz minhas 2 aulas de localizada de sempre.... a primeira bem puxada e a segunda..eca: STEP! Usei a joelheira durante a aula, o joelho doeu um pouco menos, mas hoje nao estou sentindo nada. E normalmente estaria com dores... que bom!! Vou ao medico na proxima semana, tenho que ver este problema. Ontem foi dia de ensaio no Salgueiro... meninas pulei tanto, zuei tanto, que mais parecia carnaval..haha!! Quando acabou tava exausta e ensopada. Amanha tem ensaio tecnico no sambodromo, dessa vez nao esquecerei a digital, valeu?! Hoje vcs vao conhecer a minha fantasia da ala Congada.
Mudando de assunto; aviso para as meninas que ainda nao foram reincluidas no novo blog: mais tarde ou amanha, sem falta, estarei linkando vcs, ok?! Ainda tenho varias mudancas para fazer, mas hoje estou meio enrolada...que pena!A proposito, continuo sem poder escrever com cedilhas e acentos...SOCORRO, ALGUEM ME AJUDE!!! Fui dormir as 04:00hs e acordei as 09:00hs, os olhos parecem que estao com areia...rs!! E nao consegui resolver essa droga!
Ia esquecendo...voltei a dieta dos pontos, e ontem consumi 348 pts. Tenho direito a 404 pts, mas dei uma lida e descobri que e necessario descontar 30 pts dos temperos, entao sobram 374 pts. Pouquinho, ne?! Mas vou me virar com isso, ate chegar no meu objetivo.
Tenho que ir...se der volto mais tarde....bjssss!!!
Pensamento do dia:"O que se faz um dia, e semente de felicidade para o dia seguinte." (Proverbio italiano)

3 comment(s):

Oi querida, adorei seu astral. Jura que desfila na Salgueiro? é minha escola favorita no Rio. Gostei da fantasia, mas fiquei pensando -> não é pesada?
Obrigada pelo link viu, claro que vou te linkar tambem - com prazer.
Um beijão!

By Anonymous Anônimo, at janeiro 04, 2007  

ola!!!

ontem ja tinha visto aki o novo aspecto do teu cantinho... está bem diferente do que era!!!

Só não comentei, pk nao tinha o link para comentar..

Quanto aos caracteres especiais que não consegues inserir, se quiseres eu ajudo-te com toda a vontade..

meu msn é: isabelgiesta81@hotmail.com

bjokas

By Anonymous Anônimo, at janeiro 05, 2007  

es un reportaje ??

By Anonymous Anônimo, at janeiro 11, 2007  

Post a comment

<< Home