sábado, fevereiro 24, 2007

ME DESCULPEM....

Oi galera, passei só para dar uma satisfação! Minha cachorrinha Suzie está internada, e nem sei se vai sobreviver. Então estou completamente sem rumo, não consigo raciocinar direto, valeu?! Assim que der, retorno a vida normal. Agradeço a compreensão, e as visitinhas!! Por favor meninas, pensamento positivo, estamos precisando....Estou tentando aceitar, que se for o momento da passagem dela, assim será, mas tá fod....!
Bom fim de semana
Bjsssss





4 comment(s):

eu sei o que é isso amiga muita luz muita paz muito amor...
beijos

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 25, 2007  

ola amiga...

Que mau o que tu estas a passar... sei bem o que isso é pois sou apaixonada pelos meus animais...

Desejo que tudo se resolva pelo melhor..

bjokas

By Blogger Garfieldzita, at fevereiro 26, 2007  

olá Ana! Desejo mesmo muito que a tua cadela fique melhor! eu bem sei o amor que ganhamos aos animais! Vai dando novidades! Beijos

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 26, 2007  

calma ela vai ficarbem acredite...e olha qualquer coisa apareça lá no meu cantinho tá...Beijos

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 26, 2007  

Post a comment

<< Home