terça-feira, fevereiro 13, 2007

Oieeee...


Aos poucos estou conseguindo colocar as tarefas em dia. Acabei de enviar as séries da Lore e da Manu. Espero que dê tudo certo, meninas. Caso tenham dúvidas, ou não entendam me avise, valeu?! Como prometi a Marília, vou postar todos os dias, algum tipo de aparelho de musculação e seu trabalho muscular. É bom fazer isso, pq como estou em ritmo de carnaval, não terei muito o que falar. A R.A. está indo, diminui os carboidratos, mas não tirei completamente, como queria, não estou muito afim de cozinha, então fica difícil...rs!! Ontem fiz 2 aulas de localizada, isso mesmo, acho que o Sérgio ficou com inveja da Martha e deu aula de localizada ao invés de aeróbica. Mas consegui fazer as 2 aulas. Fiquei um caco, mas não entreguei as pontas. E olha que usei caneleiras de 7kg, tô ficando fod...uahaha!! Incrível, não estou dolorida hoje, sinal que meu corpo já se acostumou com o pancadão. Mais tarde aula da Martha, somente 1. Vou tentar usar a caneleira de 9kg, afinal ela dá menos repetições que ele. Não sei...vamos ver. Depois conto pra vcs!
Não devo sair hoje à noite, e nem tomar cerveja, dá pra acreditar....rs! É...tô me poupando pro carnaval!!
Paralelas: O abdominal com os cotovelos apoiados nas barras paralelas é feito com a flexão das coxas e pernas flexionadas no final do movimento. O recrutamento da musculatura do reto abdominal neste exercício é ínfima, quando muito só trabalha em isometria. Este não é recomendado para trabalhar a musculatura do reto abdominal pois o movimento de flexão de coxa recruta o reto femural e ilho-psoas quando feito em longa amplitude o reto femural entra muito pouco no final da flexão de coxa quase quando as coxas encostam no peito. O abdômen oblíquo entra com um pouco mais de força neste exercício.
Este pode ser combinado com outros tipos de abdominais no chão, como por exemplo: abdominal supra - elevação de ombros do chão, sem retirada da lombar. E abdominal infra - elevação de pernas e glúteos, com mãos sob o quadril, para dar suporte.
Espero que tenham gostado, amanhã tô de volta, ok?! Bjsss
Pensamento do dia:"Quando teu amigo atravessa alguma aflição, não o aborreças perguntando-lhe o que podes fazer por ele. Pensa em algo apropriado e faze-o." (Ed. Howe)

3 comment(s):

Eu tenho novidade! Marcelo me disse q se eu chegar aos 75 kilos ele compra o aparelho de musculaão e esteira pra eu fazer em casa!!!!Oba!!!!!!E aí venho pedir ajuda, professora.
Tô louca pra te conhcer. Se vc for mesmo no próximo encontro,eu economizo meus pontos pra beber contigo ( pode deixar, eu levo a cerveja).
Bjs!
Leka

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 14, 2007  

Olá Ana!Gostei muito de ler o teu post! Se não der muito trabalho, tenta dar mais conselhos de musculação e essas coisas! Beijos

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 14, 2007  

Oi,Ana!
Que bom que vc está ajudando minha amiga Lore!
Adorei o post!
Vamos malhar meninas!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 14, 2007  

Post a comment

<< Home