sexta-feira, fevereiro 09, 2007

VOLTEI.....

Oieee...esta semana foi muito corrida pra mim!! Terça-feira, fiz a aula da Martha, ela como sempre pegou pesado. Na quarta, o Sérgio ao invés de dar sua aula de aeróbica no Step, resolveu se concentrar em localizada, e pegou pesado nos mesmos grupos musculares que a Martha, no dia anterior. Como estava toda dolorida, quase não consegui fazer os exercícios para peitoral, tríceps e glúteos. Resolvi não fazer a 2ª aula, pois tinha o último ensaio do Salgueiro à noite, este por sinal...foi delicioso!! Ontem fiz aula normalmente, e falei pra Martha combinar com o Sérgio, os exercícios a serem feitos. A noite fui tomar umas cervejas, e tava tudo combinado para dar uma dançadinha, mas o Carlos acabou dando pra trás e fiquei a ver navios....snif!! Hoje fui a praia, e cheguei muito tarde, acabei não indo malhar. Mas amanhã, vou andar de bike pela manhã para compensar. Tenho que ir na cidade do samba, na Gamboa, pegar a fantasia, a partir das 15:00hs. Não sei se dará para ir no encontro, mas farei tudo que for possível.
O diretor de harmonia, avisou que na próxima quinta, dia 15/02, terá um último ensaio geral, mas não irei, pois já estarei com a fantasia e eles não poderão me cortar..rs! E também é niver do maridão, quero fazer uma surpresa para ele. Ainda não sei o que, mas vou pensar em algo até lá!!!
Estou me dívida com a Lore, a Marília e mais alguém que não lembro agora. Mas vou colocar os exercícios dos principais grupos musculares, viu Marília, não esqueci...hehe! Lore, vou montar sua série, e te mando por e-mail, valeu?! E estou devendo uma série para mais alguém, vou descobrir quem é.....
A R.A. continua na boa, decidi parar com os carboidratos na próxima semana, e só retorno a comê-los no sábado de carnaval, assim perco uns quilinhos a mais.
Não vou me estender muito, tenho muitas visitas para fazer. Estou atrasadinha nisso também...rs!
Bom fim de semana a todas, e se Deus quiser, nos veremos amanhã!!!
Pensamento do dia:"Nascemos com os olhos fechados e a boca aberta e passamos a vida inteira a tentar inverter esse erro da natureza." (Autor Desconhecido)

3 comment(s):

Que semana! Isso é que é mexer! E como a dieta vai bem, vais atingir a tua meta muito rapidamente! Tenta comer algum alimento com hidratos porque depois não tens energia e olha que tu bem precisas com esse movimento todo! Beijos

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 10, 2007  

Imagino que deve está ansiosa esperando o dia do desfile hein, rsrs mas deve ser mto lindo mesmo... Que bom que seus professores pegam pesado né nada de moleza...
Ahhh eu acho que sei pra quem vc deve a série de exercicios acho que é pra MANU, pois ela comentou comigo que havia te pedido, sou xereta né kkkkk?
Bom final de semana pra vc viu, com mto sol, mar e praia eita delicia...

By Blogger Roberta..., at fevereiro 10, 2007  

Oi Ana, que dívida nada... faça qd vc tiver tempo!!! Achei bacana a idéia da surpresa!!! Adoro fazer essas coisas tb!!! Bom, espero que seu findi seja muito animado!!! E hoje é dia de pesagem, né? Fui feliz espero que vc tb! bjão

By Blogger *Lore*, at fevereiro 10, 2007  

Post a comment

<< Home