sexta-feira, fevereiro 02, 2007

SEXTA-FEIRA DE SOL!!!

Enfim é sexta-feira...tô indo pra praia!! Mais tarde tem malhação, somente 1 aula de localizada, pois a Martha disse que hoje vai pegar pesado..rs! E como amanhã tenho ensaio técnico, na avenida, não posso ficar dolorida, né?! Na próxima semana, volta tudo ao normal, aulas com prof Sérgio e profª Martha, vai ser o must!!! Barriga de tanquinho....aí vou eu...haha!! A R.A. tá meio furada, mas segue em frente. Tô me controlando na cerveja, amanhã estarei liberada, mas isso só vale para amanhã,ok?! Sinto minhas dobrinhas diminuindo, principalmente as das costas, aquelas nojentinhas que ficam sob o sutiã...rs!! Na 2ª, postarei minhas medidas, vcs vão ver como estou mudando!! Não vou me estender muito, pois tenho visitinhas pra fazer, e quero dar um jeitinho nas unhas também. Só vim dar uma satisfação...rs!
Vou receber a fantasia na próxima semana, estou ansiosa!! Mesmo achado que ela é muito feia, dá uma curiosidade...
Não tenho novidades, esta semana correu tudo bem. E não fiz nada de novo!! Então vou embora..bjsss
Pensamento do dia:"Censura teus amigos em particular e elogia-os em público." (Públilius Syrius)

5 comment(s):

Ahhhhh sol que ma-ra-vi-lha e com praia então fecha tudo com o que há de melhor nessa vida rsrsrs...
Aqui tbém está um dia lindo com um sol maravilhosos mas não tenho a praia rrs...
Que legal hein suas aulas na academia lendo daqui me animei rsrs, mas por enquanto estou fazendo em casa mesmo e tá tudo joinha...
Bjos pra vc bom final de semana e bom ensaio hein?

By Blogger Roberta..., at fevereiro 02, 2007  

Ana,tô adorando sua disposição!
Pega leve no "diurético"...malhe bastante pq falta pouco.
Fale o nome da sua ala...que eu quero ficar de olho!
Arrase no ensaio!
SALGUEIROOO...SALGUEIROO!
BOM FIM DE SEMANA!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 02, 2007  

Oi Ana, tudo bem???

Eu passei pra saber das novidades, ai vc é sempre tão animada que dá gosto de ver!!!rs
Desejo que seu findi seja de muito sol - apesar deu odiar este calor...rs - e que vc se divirta muito!!! bjss

By Blogger *Lore*, at fevereiro 03, 2007  

ehei amiga!!!
que chique vai desfilar na avenida pelo carnaval!!!uau è meu sonho infelesmente o carnaval daqui nao tem nada a ver com o nosso.confesso que to morrendo de inveja snif snif ..
beijos

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 03, 2007  

Oi amiga isso ai firme ,eu estou um pouquinho triste é que comi demas teve churrasco hoje aqui ,a gente come e depois fica triste é que carne fica cheio o estomago mas amanhã outro dia irei me cuidar bjs quero ver a tua fantasia se der bjs

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 04, 2007  

Post a comment

<< Home