quinta-feira, janeiro 11, 2007

SEM NOVIDADES...


Oieeee...nenhuma novidade! Fiz a aula de step de ontem, não foi tão puxada, pois a professora é nova. Ela pegou levíssimo conosco, achei até chato. Tanto, que só fiz 1 aula e fui andar de bike na rua. Andei menos do que pretendia, pq minha bunda tava meio doída. Não pensem maldade...rs! É que o banco da minha bike e meio duro, e fico acabada...toda dolorida! Não dá para andar 2 dias seguidos, quem sabe quando acostumar?? Ontem não teve ensaio, parece que morreu um integrante da bateria, aí o diretor do Salgueiro decidiu não ensaiar, em sinal de respeito! Fui dormir cedinho, nada de cervejas ou farra...hehe!
Hoje saí com meu marido para resolver umas pendências, e almoçamos junto com meu cunhado e a esposa dele. Ela tem um quiosque de flores na Barra da Tijuca; que delícia de lugar.... fresquinho, com plantas por todos os lados, pássaros voando e cantando. Deve ser maravilhoso trabalhar ali, e é próximo da praia, então o clima é o máximo. Depois de voltar, li o resto da tarde. Estou lendo A Bruxa de Portobello - Paulo Coelho, adoro os livros dele. E descobri um site que paga para vc fazer resumos de livros, jornais ou artigos. E pretendo enviar o resumo deste, se der certo e eu gostar, vou fazer isso 1 vez por mês. Vou unir o útil ao agradável, adoro ler e ganhar uma graninha é sempre bom!!
Mudando de assunto, dei uma relaxada na dieta. Não se assustem...nada demais. Apenas não estou anotando o que como esta semana. Tenho controlado a comida, e feito exercícios diários, como vcs sabem. Mas a partir de 2ª feira, começa a dieta em grupo da Idealizadora, aí o lance será sério...tem até prêmio, vai ser maneiro!!!!
Vou fazer umas visitas e continuar minha leitura, valeu?! Bjs a todas e até amanhã!!!
Pensamento do dia:"A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender." (Albino Teixeira)

4 comment(s):

Oi Ana!
Recebi seu e-mail, quer dizer, agora há pouco q li. Amanhã estou de plantão, então mexo nele no sábado, ok?
Bjs!Que bom q vc gostou da lay:)
Leka

By Anonymous Anônimo, at janeiro 12, 2007  

Oi querida, minha bunda tb fica dolorida com a ergométrica...rssss...eles bem que podiam fazer um banco mais confortavel né? tipo, um sofazinho tava de bom tamanho...rssss...brincadeiras a parte, gosto muito de ver seu astral contangiante. Beijão e bom findi!

By Anonymous Anônimo, at janeiro 13, 2007  

Nem acredito que estou aqui. Não sei porque mas não conseguia abrir seu blog. De qualquer forma, fico feliz por ver que você está no caminho e rumo ao pódium. Esse é o nosso ano e espero que você chegue na meta que deseja. Também queria comprar esse aparelhinho, pois tenho dificuldade de aumentar a minha frequência cardíaca. pensei que precisava de passar dos 130, mas pelo que você informou estou dentro do mesmo perfil seu. Tenho 41 anos e pelo que você disse preciso de 108 a 126. Será que é isso mesmo? Essas informações são quentes mesmo? Se for fico feliz porque só consigo subir de 130 quando estou correndo. Quanto a bunda, fiz spinning na terça e estou com ela dororida até hoje. Beijos

By Anonymous Anônimo, at janeiro 13, 2007  

Oi querida, vim agradecer sua visitinha e retribuir claro :-)
Vc vai sair em uma escola de samba? Que legal!
Menina eu preciso pegar duro na dieta tb pq to meio relaxada! Aff to até com medo de subir na balanca! Mas a partir de amanha nenhuma jaca mais,rs.
Um ótimo domingo pra vc e vou te linkar ok?
Beijos

By Anonymous Anônimo, at janeiro 14, 2007  

Post a comment

<< Home