sexta-feira, janeiro 05, 2007

DOLORIDA....

Oieeee... ainda estou super dolorida da aula de quarta-feira. Ficar sem fazer exercicios durante uma semana, acabou comigo, e olha que caminhei algumas vezes. Ontem fui ate o maracana, e dei 2 voltas entorno dele, totalizando um tempo de 1:15min. Mais tarde tem ginastica, e a noite o ensaio, depois devo tomar umas cervejas. Mas com a dieta dos pontos serao apenas 2 latinhas ou 4 copos. Ontem nao deu para ver o total, entao anotei tudo e deixei para ver agora. Meninas, passei 6 pontos do permitido... foi 1 balinha que comi a mais..rs!! Engracado e que a noite bateu uma vontade de comer sorvete, tenho essa guloseima no freezer, mas como nao sabia se ja havia estourado meus pontos todos, resolvi deixar para la, e chupei a balinha. Enfim, o lance e seguir a tabela, pretendo comprar o livro mais adiante. Mas, no momento to afim mesmo e de um monitor cardiaco, pois para vc perder mais calorias e necessario exercitar-se dentro de uma porcentagem X. Vou explicar melhor, uma pessoa de 40 anos, faz essa conta: 220-40(idade)=180, e necessario malhar dentro de 60% a 70% de frequencia cardiaca, entao: 108 a 126 batimentos cardiacos. Podemos contar esses batimentos, colocando os dedos indicador e medio na arteria carotida(pescoco) ou radial(pulso), contando durante 10 segundos e multiplicando esse valor por 6. Este valor tera que estar entre os citados anteriormente... nossa estou falando como professora agora..hehe!! Vamos la...se o resultado da frequencia cardiaca em 1 minuto, estiver a baixo ou acima dos 2 valores calculados, ou vc aumenta o esforco ou e necessario diminui-lo, para que se obtenha a perda calorica. Viu...da para se virar sem ele, mas como trabalho na area, pra mim e jogo, ne?! Tambem queria um pedometro, para contar os passos, mas cheguei a conclusao, que se for usar toda essa tecnologia para caminhar, vou sair cheia de badulaques pendurados ou arramados no corpo. Vou comprar mesmo e um mp3, pois caminhar ouvindo musica, e muito bom. Estou afim de comecar a treinar corrida, mas com esse joelho "bichado", e melhor esperar a opiniao medica...rs!!
Peso atual:66.500kg, nao sei se engordei ou se estou inchada... a tpm ta danada! Resolvi usar minhas medidas como padrao, e toda semana vou posta-las.... se quiserem usar a sugestao....
Braco esq:32,5cm; braco dir:33cm; cint:84cm; quad:103cm; coxa esq:64cm; coxa dir:63cm; panturrilha esq:38,5cm; panturrilha dir:37,5cm
Nem sei dizer se as medidas, estao maiores ou menores depois de todo esse tempo malhando(6 meses). Uma coisa e fato, meus contornos sao outros, meus bracos nao balancam nadinha, na hora do tchau..rs! Minhas coxas sao duras e bem torneadas, com alguma celulite na parte interna....ninguem e perfeito...que droga! Minhas panturrilhas(batata da perna) estao enormes....nao gosto disso! Mas, minha bunda esta divina..durinha e redondinha..hehe!! A barriga e os pneus estao diminuindo...poderiam estar piores.....tenho que pensar positivo!
Vou parando aqui, farei visitinhas e continuarei os reparos no blog!!
Pensamento do dia:"Uma amiga e alguem que cre em ti, inclusive quando tua deixaste de crer em ti mesma." (Autor desconhecido)

5 comment(s):

Oi querida! Obrigada pela visita!
Me assustei com o tamnho da caminhada em volta do Maracanã heheh

beijocas

By Anonymous Anônimo, at janeiro 05, 2007  

Oieeeeee
É a 1ª que passo por aki e adorei seu blog!!!!!!!!!
Esta bem animada heim, isso é muito bom!!!!!
Um ótimo final de semana
beijos

By Blogger DIET, at janeiro 05, 2007  

Oi Ana!
Hoje vou mexer na sua template para ver o negócio dos acentos e cedilhas, ok?
Bjs,
Leka

By Blogger Val, at janeiro 06, 2007  

bem!!!!

que máximo que está o teu blog.. :)

adorei mesmo... muitos parabens!

Se ficaste doridinha é porque fez efeito, ne?

bjokas e boa semaninha

By Anonymous Anônimo, at janeiro 08, 2007  

Exercicios sao otimos passando essa fase de dores ai tudo fica show...
Beijos e otima semana.

By Blogger Idealizadora, at janeiro 09, 2007  

Post a comment

<< Home