terça-feira, janeiro 09, 2007

INTEIRA NOVAMENTE...


Oieee, estou normalíssima novamente. Todas aquelas dores passaram e estou malhando super bem. Não sei se vcs repararam, mas já posso escrever direito outra vez!! Graças a Leka... ela que fez este template....lindííííísimo para mim, e consertou todos os problemas que haviam aqui....valeu Leka, serei eternamente grata!! No sábado fiz tudo direitinho até me encontrar com a galera no Salgueiro, aí já viram...jaquei!! Passei um pouco do limite nas cervejas, mas compensei sambando depois.....hehe! Resolvemos marcar um churrasco para o domingo, então, no dia seguinte....cervejas de novo! Mas dessa vez, nada de exageros, comi alguns pedaços de lingüiça e salsichão e tomei umas latinhas. Ao chegar em casa, banho e soninho!! Acordei tarde da noite e jantei um pouquinho, não anotei nada e não fiz as devidas contas....vacilo, sei disso, mas tava tão cansadinha...snif! Ontem, comi pouco e ralei muito, limpei casa, levei cachorro para tosar, pintei meu cabelo de novo, pois a tinta anterior manchou toda. Como após lavar, poucos fios me sobraram para pentear..haha, raspei....é isso aí....passei máquina 2!! Tô carequinha!!! Hoje vou pintá-lo novamente, afinal continua manchado..rs!!
Tirei fotos na avenida para postar, mas agora estou na dúvida sobre elas ou a careca..rs!! Ok, a careca venceu!!!
Já voltei a anotar tudo que como, nada de fugir da R.A. novamente. Ainda mais agora, sem a ajuda do cabelo, o corpo tem que estar nos trinks..haha!!
Daqui a pouco, vou andar de bicicleta, e talvez mais tarde, dar uma caminhada.
A aula de ontem, foi maneira. Como o professor estará de férias a partir de amanhã, ele caprichou na localizada. Disse que a nova professora pega pesado nisso. É...parece que ela não dá quase nada de aeróbica....hummmm! Infelizmente não vou mais dar aulas lá, ele ofereceu pouca grana e a professora da manhã aceitou, no meu lugar. Sem problemas, que venha o próximo serviço! Enquanto isso continuo com meu curso de espanhol, via internet.
Ia esquecendo, no sábado fiz uma entrevista para trabalhar no PAN 2007. Fui numa dinâmica de grupo, não sei se passei, a resposta virá por e-mail. Se rolar, vou adorar. Já imaginou, verei tudo de pertinho, e aprenderei muita coisa boa!! É uma experiência única!!
Bem...meninas vou parando por aqui, farei visitinhas e vou cuidar mais um pouquinho do meu cantinho fofo!! Valeu Leka!!!
Pensamento do dia:"Se o desonesto soubesse a vantagem de ser honesto, ele seria honesto ao menos por desonestidade." (Sócrates)

9 comment(s):

Olá ana. Obrigada por sua visitaaa. Menina, a academia tá muito cheia mesmo, afff. Mas não vou esmorecer de jeito nenhum.Vc já emagreceu bastante hein? Dei uma olhadinha nos seus posts anteriores... Parabéns!! caiu o cabelo criatura? Mas essa careca aí parece bem estilosa. Ah, vi também que vc gosta de samba, uauaua, que delícia, hahahaha. Vou desfilar na minha querida União da Ilha, pelo que tô vendo você é salgueiro, né? hehe. Beijos e tudo de bom pra ti.

By Anonymous Anônimo, at janeiro 09, 2007  

Ana vc tem jeito de ser uma mulher muito maneira! Adorei a careca , prentendo cortar o cabelo assim quando perder uns 20 quilos no mínimo ja falei até com maridao e claro ele concordou, Sou da ilha , mas aqui ele fretam onibus para ir para quadra do salgueiro. bjinhos apareço mais vezes. Prazer em conhecer ,mais uma carioca!

By Anonymous Anônimo, at janeiro 09, 2007  

Vim agradecer seu comentário e desejar que neste novo ano você tenha 2007 motivos para sorrir... _______0__o_o__o_0_0_o_o__0 ______0___o__o__o0_0__o_o__0 _____0___o__o_o__0_0__o___o__0 ____0_o___o___o__0_0___o___o__0 ____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0 ___000o0o00000o000_000o00o0o000o0 ___00000o000o000o0_000o000o00000o0 ___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00000 ___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00 ____0o0o0000o0o0_____0000o00o00o0 _____0000o0000________ 00o000o000 ______0000000___________0000000 ________00______ FELIZ_______00 _______00_______ 2007________00 ______00_____________________00 _____00________TIM-TIM!!!_______00 ____00__by:_______________00 _000000_________=^-^=_______00000000 Desejo a vc e sua família tudo de bom, muita paz, alegria e saúde, pq o resto a gente conquista com muita força de vontade. FELICIDADES!!

amei seu cantinho!!

By Anonymous Anônimo, at janeiro 10, 2007  

NOSSA... MUDANÇA RADICAL HEIM!!!
FIQUEI COM INVEJA DA SUA FARRA SAMBANDO E TOMANDO CERVEJA... DUAS COISAS QUE ADOOOOORO... MAS A QUE FAÇO MELHOR É TOMAR CERVEJA... SAMBAR AINDA TENHO QUE APRENDER MUUUUUUUITO!!!
UM GRANDE ABRAÇO!!!

By Blogger Rosimeire, at janeiro 10, 2007  

Eita que queria malhar assim nesta minha vida de dieta ! Afff.... obrigada pela visitinha e a força lá no meu blog , viu? è bom recebermos estas palavras ....ajuda na caminhada de perder peso ....
Nossa li que vc teve que se submeter a uma dinâmica de grupo ....ai....eu odeio dinâmicas ( sei que como professora , eu deveria até gostar , mas ainda não vi um professor de história que gostasse ...) tomar que tenha tido sorte nesta , eu com certeza seria eliminada no quesito participação ...aff me bate uma má vontade de fazer dinâmica ...nem sei quando começou a minha antipatia ...todo ano no meu serviço eles nos submetem a várias..bjinho .....boa dieta e bons exercícios!

By Anonymous Anônimo, at janeiro 11, 2007  

Ai amiga o alcool engorda horrores!!!
O que vale é que nao ligo muito e so bebo em festas cm passagem de ano e carnaval!

bjokas

By Anonymous Anônimo, at janeiro 11, 2007  

A Leka é mesmo um espetáculo!!
Bjs e suceso.

By Anonymous Anônimo, at janeiro 11, 2007  

OI ANA
ADOREI O CORTE DO CABELO AMIGA!!!!SE CHEGO AOS 65 KG QUASE QUASE CORTO O MEU TB!?.
AH CUIDADO COM CERVEJINHA!!!! è MUITO GOSTOSA MAS ENGORDA PRA CARAMBA!!!!
EU TO LONGE DELA.....
BEIJOS

By Anonymous Anônimo, at janeiro 11, 2007  

OI passei aqui no teu blog adorei ele ,eu adoro fazer academia já estou até afim de fazer educação fisica,tanto que curto ,amiga estamos no desafio juntas que legal ter uma companheira que conhece como é importante ginastica para uma pessoas ,ai amiga estou chegando no teu blog mas tenho te dizer que o teu cabelo esta show,lindo é facil de cuidar ,aqui em casa meu marido sempre gostou do meu cabelo sempre me fala não corta não corta eu gosto como ele é .A pessoa tem gostar sentir bem .Amiga gostei muito do teu estilo abraço firm juntas

By Anonymous Anônimo, at janeiro 11, 2007  

Post a comment

<< Home