segunda-feira, janeiro 15, 2007

FOI DADA A LARGADA!!!!

E começou o desafio criado pela Idealizadora(Sandra). De hoje até dia 15/06, todas nós participantes do torneio...desafio..sei lá...rs..estamos seguindo a dieta dos pontos! Tá valendo até assinatura de revista, legal, né?! Valeu Sandra, pelo incentivo, além de emagrecer, uma de nós será presenteada com a revista Dieta Já ou Corpo a Corpo. Já tive a assinatura destas 2 revistas, e são muito legais, com dicas e matérias maneiras! Enviei minha foto ontem para ela, pois para concorrer ao prêmio é necessário envio de foto recente, de corpo inteiro e peso; ia esquecendo galera, estou com 68kg! Como fiquei com bandeira vermelha hoje, pode ser que esteja inchada...rs...ou tenha realmente engordado. Não sei e não vou esquentar...o lance é voltar a dieta dos pontos e não deixar de anotar o que come. Sei que as vezes da uma preguiça danada, mas.....deixa de lado e vamos nessa!! Mandei 2 fotos para ela, pq meu marido é uma desgraça para tirar fotos, a de corpo inteiro está meio fora de foco. Vou postar a outra aqui para vcs acompanharem minha evolução..haha!! Para este emagrecimento coletivo, também é necessário fazer um resumo pessoal, então: "Sempre fui gordinha, pesava entorno de 78 a 80kg, mas através de uma amiga descobri um remédio(anfetamina)para emagrecer. E em 1990, após 3 ou 4 meses de uso, estava pesando 50kg. Nunca tinha atingido esse peso, fiquei super feliz e todos pergutavam como tinha feito aquilo, contava sobre o remédio e várias "amigas" diziam, que eu iria engordar tudo de novo em pouco tempo. Nossa...ao invés de comemorarem comigo, estavam morrendo de inveja! Até o final de 2005, engordava um pouquinho, fechava a boca e emagrecia de novo, e sempre malhando muito. Mas durante 2006, estava no final da faculdade de Educação Física, e não tinha mais tempo de malhar...dá para acreditar???...monografia, estágios, trabalhos, uma correria enorme, muito stress e comida! Engordei uns 5kg e não liguei, tava decidida a me preocupar somente com os estudos, pois já havia desistido da faculdade de Fisioterapia, uns anos antes. Peguei um resfriado terrível em maio de 2006, e larguei o cigarro, resultado....mais 10 ou 12 kg, em alguns meses. Julho de 2006, formatura e nas fotos vi que tava enorme!! De lá pra cá começou a via crucis, pois não quero tomar mais o remédio, até pq ele quase não faz mais efeito comigo, da última vez que usei, tive que dobrar a dosagem. E vcs sabem o resultado disso, né?!" Bom...tá aí o resumo!
Ontem fui caminhar na Floresta da Tijuca, e aproveitei para tirar algumas fotos lindas. A data saiu errada, pq esqueci de acertar o relógio. A noite teve ensaio do Salgueiro, e depois umas cervejinhas com amigos! Mais hoje tudo voltou ao normal e mais tarde, malhação, mesmo cheia de cólicas, vou suar a camisa..hehe! Até agora comi um sanduíche de queijo minas+1 copo de guaraná; assim que acabar aqui, vou anotar e ver a pontuação.
Meninas, vou fazer visitinhas e ler mais um pouco. Quando terminar o resumo do livro, divulgo a publicação para vcs, valeu?!
PS: Obrigada Leka, mais uma vez me ajudou a melhorar meu blog.
Pensamento do dia: "A amizade começa quando, estando juntas, duas pessoas podem permanecer em silêncio sem se sentir constrangidas." (Tyson Gentry)

8 comment(s):

Ola...Recebi a foto e eu que acabei nao tirando a minha ainda... ve se pode?! rsrsrs
Mas o importante eh que demos a largada e devagar tudo se ajeitará, ou seja, devagar vamos ensinando ao nosso cerebro novos e melhores hábitos.
Beijos

By Blogger Idealizadora, at janeiro 15, 2007  

Oi Ana!! Vou ficar na arquibancada torcendo por vocês!!! Muuuito legal esse super incentivo, a idéia é ótima!! O seu peso tá legal, quisera eu já estar num estágio tão avançado!!! Bom cada um com sua meta, né!!! Vc é muito legal, adorei!
Bjos

By Blogger Geisa Cristina, at janeiro 15, 2007  

Oie!!!
Essa dieta dos pontos é boa d+ né?
Acho q se fosse pra seguir outra não conseguiria!
Q incentivo esse desafio hein?
Ganhar a assinatura de uma dessas revistas ótimas!
Sei que vc vai ganhar hehe

bjinhos e boa sorte!

By Blogger Alice, at janeiro 15, 2007  

Oi amiga firme que conseque novamente eu tenho ido na minha medica ela me disse que cada quilo perdido temos que malhar um mês que nã encordamos mas como tu já esplicou estava estudando é assim mesmo firme amiga .PASSA lá no meu blog para ver o que me aconteceu no final de semana

By Anonymous Anônimo, at janeiro 15, 2007  

Oi amiga estou aqui novamente amiga paasei primeiro nos blog agora na hora de responder vi que tu já olhou oque me aconteceu ai amiga estou tremola bjs

By Anonymous Anônimo, at janeiro 15, 2007  

Oi Amiga!
Estamos junto nessa luta. Eu particularmente acho q o problema não é o uso de medicação, seja anfetamina, ansioliticos e etc. O problema é tomar sem controle e sem indicação. Vc não tinha ( nem tem agora)peso pra iniciar anfetamina, que é válido sim na obesidade mórbida qdo não se consegue ou não se pode operar o paciente.
Mas vamos na RA e exércicios q o mundo nos aguarda! Lindas e magras, huahuahuaa.
Bjs!
Leka

By Anonymous Anônimo, at janeiro 16, 2007  

Oi Ana,
Obrigada pela visita!
Nossa, é muito bom ler seu post, está super entusiasmado... nos dá animo.
Parabéns e vamos que vamos em busca de nossos objetivos.
Kisses
Mi

By Blogger Mi, at janeiro 16, 2007  

FALA MOÇA SARADA!!!

Vi q vc passou no meu blog, estou aki pra dizer q o meu tá de volta agora !

Passe la, e comente ok??

A gente vai se falando, bjsss

By Blogger Monik Paiva, at janeiro 17, 2007  

Post a comment

<< Home