terça-feira, janeiro 16, 2007

GINÁSTICA LOCALIZADA

Oieeeee, ontem teve localizada novamente! Krak, a mulher pegou pesado...e disse que na 4ª será pior! Minhas coxas estão acabadas..rs! É engraçado malhar localizada, vc acha que não vai resolver seu problema de gordurinhas...até que começa a secar rápido!! Isso mesmo, emagrece rapidinho...tudo bem que exercício aeróbico, queima calorias, mas com localizada, seu corpo é obrigado a queimar muitas calorias para manter seus novos músculos no lugar. Vc ganha um contorno maneiro, e um visual delícia...hehe!
A nova prof, trabalha sempre: membros superiores, inferiores e abdomen. Mas cada dia, um grupo muscular diferente. Tô gostando, acho que tô me acostumando..tanto que ela chamou a gente pra montar uma turma nas 3ª e 5ª - 19:00hs, e topei rápido! Adoro malhar, e me sinto renovada sempre. Ontem mesmo, tava deitada no sofá, lendo, e quase dormindo, deu 16:45hs e tive que me trocar.....o preguiça....fui me arrastando pro quarto. As 19:30hs tava voltando, toda animadinha, dei até uns pulinhos pela rua...rs!! PS: Malho das 17:00hs as 19:00hs. Fazer uma atividade física é muito legal, para a cabeça e principalmente para o corpitchio. Pois nosso organismo libera uma substância durante o exercício - a serotonina - responsável pela sensação de bem estar. Então, vamos liberar geral galera...muita malhação, caminhada, corrida e alto astral, valeu?!
A Martha deu 3 exercícios para bíceps(muque) e tríceps(músculo que garante um tchau maneiro), com pouca repetição(série de 12) e muito peso, e ralamos quadríceps(coxa) e posteriores de coxa, em vários agachamentos. A idéia dela, é aumentar a nossa massa muscular, deve ter achado a galera fraquinha..haha!! Ela disse que o povo da manhã, malha com peso de 4kg e caneleira de 10kg....putzzz, vou chegar lá!!
Ontem meu marido trouxe um pedaço de torta de maracujá...niver do meu cunhado, mas resisti e só comi na madrugada. Tava fazendo uns lances aqui no comput, e só deitei as 04:00hs. Então os pontos dela somam na cota de hoje, pera aí.....total até agora:1 fatia de torta+1 sanduiche de pão de forma com queijo minas+ 1 copo de mate gelado c/ adoçante= 175pts. É...da pra levar bem o resto dia.
Bem gente....não vou encher lingüiça, pois tenho visitinhas a fazer, livro pra ler e estudar para o concurso de Araruama... quase esqueci....tem malhação mais tarde..rs!!
Pensamento do dia:"Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez."(Anônimo)

9 comment(s):

Tô precisando fazer ginástica....mas preciso arrumar um tempo. Ando tão cansada Ana....
Mas fico feliz de ver q vc está liberando serotonina de montão:)
Bjs,
Leka

By Anonymous Anônimo, at janeiro 16, 2007  

Adorei seu post! concordo com vc sobre ginástica localizada, disse tudo. Eu já fiz musculação por muito tempo, mas acho a local mais gostosa e mais fácil de fazer. Adorei o seu astral! Claro que vai chegar lá, conte comigo pra dar uma força viu. Adorei o pensamento do dia..rsss...Beijão e boa noite (boa leitura, bons estudos...)

By Anonymous Anônimo, at janeiro 16, 2007  

OLá Ana! mesmo estando muito acima do peso estou adorando voltar a malhar, faço musculaçao e jump, ainda não dá para fazer a localizada pois estou com muitas dores nas costas, coisa que ja deveria ter verificado. Poxa nem quero chegar a tanto 68, estaria muitissimo feliz, minha caminhada é longa, mas vamos juntas com certeza, cada uma na sua meta. bjos

By Anonymous Anônimo, at janeiro 16, 2007  

olá!!

O teu cantinho está mesmo o máximo! parabens!!

eu nao tenho hipotese de ir a um ginásio.. mas tenho um dvd de localizada muito facil de se fazer...
às vezes da preguiça de fazer, mas depois sinto-me sempre muito bem!
tenho k ser mais assidua!

bjokas

By Anonymous Anônimo, at janeiro 17, 2007  

Tá pesado mesmo!! Assim, os resutlados aparecerão mais rápido....

Bjocas

By Anonymous Anônimo, at janeiro 17, 2007  

Eh bom fazer alguma atividade mes mo! Eu fiz musculacao e gostei.
Soh preciso retomar.
bjs

By Blogger Idealizadora, at janeiro 17, 2007  

Q legal vc malha muuuito!!! Parabéns!
Me deu até vontade de trocar de academia!! Na minha não tem localizada!
bjos

By Blogger Geisa Cristina, at janeiro 17, 2007  

Oi amiga, concordo plenamente com você, malhação é tudo de bom. Estamos juntas nesta caminhada, e tenho certeza de que seremos bem sucedidas em todos os nossos objetivos. Um grande beijo e sucesso a cada dia.

By Blogger Meire, at janeiro 17, 2007  

Wow to precisando de um pique assim viu! Parabéns querida por sua determinacao! Comecando o ano com tudo! Muito bom mesmo.
Quantos pontos vc deve comer por dia? Varia de pessoa pra pessoa??
Beijos

By Anonymous Anônimo, at janeiro 18, 2007  

Post a comment

<< Home