segunda-feira, janeiro 22, 2007

CHOVE SEM PARAR.....

Tá chovendo de novo....que saco!! Tava crente que iria fazer um solzão hoje, queria ir a praia, caminhar na areia, sei lá...mas ela insiste em cair. Bate um desânimo...tenho mil coisinhas para fazer e tô aqui, com cara de bocó! Não terminei de ler o livro, tenho que estudar, quero procurar um cursinho, preciso de ajuda para estudar para as provas dos concursos... sozinha é muito chato e acabo largando de mão! Estamos procurando apartamento, mas agora é para comprar, o que nós iríamos alugar aqui no prédio, tá meio difícil, a advogada, tá nos enrolando e ontem vimos o apê anunciado no jornal. Filha da p..., podia ter dito que não tava mais afim de alugar pra nós, mas não, agiu por baixo dos panos. Por isso não gosto de advogados, muitas pessoas que são safadas, escolhem essa profissão para agirem dentro da lei....que ódio!! Já vi que não tô bem, mas vou ficar, vou canalizar as energias para algo produtivo. Tenho que sair, vou processar a editora abril..tudo acontece comigo...paguei todas as 9 parcelas, da assinatura de 2 anos. Mas não recebi a revista deste mês, entrei no site e descobri que minha assinatura tá bloqueada, por falta de pagamento, pois pra eles só constam 4 parcelas pagas, é mole, o Bradesco embolsou a grana?! Já mandei os códigos, e nº de boletos de pagamentos, cópias por fax, 2 vezes, mas eles querem que envie por correio...tão querendo muito!! Liguei e enviei e-mail... mas agora vou entrar com processo, quero que eles se danem, na hora de ligar para oferecer a assinatura, foram super atenciosos, e agora tão cag.... e andando para mim! Não é nem pela grana, é mais pela sacanagem e descaso....como já disse, não tô legal....#$%¨&*§#!!
Ontem não teve ensaio no Salgueiro, tava chovendo muito, pelo menos para alguma coisa essa chuva serviu...hehe!! Fiz várias visitinhas, acho que deu pra colocar todas em dia! Na 5ª tem encontro da galera aqui da blogesfera, neste eu vou, acho que será no Shopping Tijuca, e ele é aqui pertinho da minha casa! E domingo, encontro novamente, 1º do ano, é provável que vá também.
Bem...mais tarde, tenho 2 aulas de localizada, como sempre... a dieta, tá indo na boa! Perdi 1kg, tô me achando, tava empacada, mas agora tudo voltou ao normal. Vou tirar minhas medidas, nem lembro da última. Br esq:33,5cm; br dir:34cm; cint:83cm; quad:103cm; coxa esq:62cm; coxa dir:61cm; pantur esq:38,5cm e pantur dir:37,5cm. As medidas não se alteraram muito, mas estou voltando ao peso de antes, então nada novo...vou embora. Amanhã devo estar melhor....bjss em todas!!
Pensamento do dia:" Não há saber mais ou menos: há saberes diferentes." (Paulo Freire)

8 comment(s):

Esse pessoal é fogo mesmo...Esta semana fui à minha audiência de conciliação com a NET no PROCON... chegaram lá com tudo certinho: SPC baixado, contrato cancelado, débido estornado.... lalala.... tem que ser assim. A gente não corre atrás dos direitos e eles se refastelam...
Bjs e boa semana.

By Anonymous Anônimo, at janeiro 22, 2007  

oi linda!!
não fica copm raiva dos advogados mas te entendo tem uns fdp mesmo...tem gente que apela!!
e corre atrás dos seus direitos o código do consumidor tá ai e fala pra eles mesmo eu posso até não ganhar nada mas que irei lhes dar uma boa dor de cabeça ah vou...tive problema com a editora abril normal é uma enrolação tem que bater o pé o dia que dei show na atendente me colocaram com uma psicóloga na linha...quase infartei de ódio!!
nem imagina!!
mas olha não deixa esse dia ruim interfirir na sua dieta viu vai faz certinho e os exercícios tbm!!
se cuida e se precisar de mim estou sempre por ai!!!
ótima semana!!
e se serve de consolo cuiabá que é quente pacas tá tendo uma tempestade todo dia!!!
não aguento mais rsrs

bjocas

By Blogger Manu, at janeiro 22, 2007  

Nem me fale em chuva...rsrsrs
Aqui em SP tb tah assim.
Qto aos contra tempos logo se resolve... tenha uma semana otima.
bjs

By Blogger Idealizadora, at janeiro 22, 2007  

Oie...obrigada pelo força miga. Precisamos de apoio mesmo.
Boa semana pra vc!
Ah...aqui tb tá chovendo muito...que saudades dos sol(rsrs).
Bjnhusss...

By Anonymous Anônimo, at janeiro 22, 2007  

OI ANA!AI VC VIU A FOTO DO MEU SOBRINHO? NÃO É LINDO? EU TO APAIXONADA POR ELE. TODOS OS DIAS EU VOU LÁ VISITÁ-LO!HEHEHE. É UMA DELÍCIA DE MENINO!
E ESTÁ ANIMADA HEIN NO EMAGRECIMENTO? PARABENS É ISSO AÍ! MESMO PQE VC TÁ PERTO DA SUA META! MAS VC QUER PESAR TAO POUQINHO ASSIM MESMO!? VC ME PARECE SER ALTA! AAAAA, JÁ SEI, VC QUER DESFILAR, NÉ? HEHEHE. ME CONVIDA, VIU?
OBGDA PELA VISITA, VIU? ADOREI! VOLTE SEMPRE!

By Blogger Andreia, at janeiro 22, 2007  

oi querida...ai nem me fala São Pedro tá de brincadeira comigo...acordei td animada pra malhar e a chuva..buá...assim não dá, fico td murcha tb...quando ta sol to toda serelepe...hauhahuahuahu...
amanhã começo na localizada tb..depois eu conto...agora vou mimir e tá chovendo...ai ai ai...faz força aí vai amanhecer sol...super beijo linda pra vc e tudo de bom.

By Anonymous Anônimo, at janeiro 23, 2007  

Eu adoro chuva, mas quando tenho algo pra fazer realmente irrita mesmo :-) Mas espero que vc consiga resolver esse problema aí com a editora viu. Pra fazer a gente comprar é tudo mil maravilhas né? Mas depois nem se importam com a gente. Mas que bom que vc nao vai ficar de bracos cruzados!
E quanto a dieta parabéns pelo quilinho eliminado! Muito bom mesmo!
Uma ótima semana querida e tudo de bom pra vc!

By Anonymous Anônimo, at janeiro 23, 2007  

oi linda!!!
dps dá uma olhadinha no meu blog passei uma brincadeira pra vc se der responde e dps passa pra outras...

bjocas

By Blogger Manu, at janeiro 23, 2007  

Post a comment

<< Home