sábado, janeiro 20, 2007

ENFIM...O SOL!!!


Que dia lindo, tá fazendo hoje!! E ontem também foi lindííííísimo!!! Adoro sol, então como boa carioca, fui a praia...rs! Tô neguinha de novo! A água tava uma delícia, acho que mais tarde vou outra vez. Hoje é meio muvuca, mas tô afim de ir no final da tarde...é mais vazio, e dá pra ver o pôr do sol.
Galera, a aula de ontem foi maneira!!! Como a Martha havia dito, ela realmente mandou dobrarmos o peso da caneleira, então..10kg...krak, não conseguia nem tirar o pé do chão..rs!! Fui me arrastando até o colchonete, mas na hora do exercício, deu pra fazer na boa...incrível , não sabia que tinha toda essa força na perna. E hoje não tem nada doendo, achei que fosse ficar de muletas...haha...que exagero!!! Todas nós, alunas, ficamos de queixo caído, fizemos exercícios para posterior de coxa e glúteos, e conseguimos.....adoooorei!! Desse jeito, vou ficar sarada, mais rápido do que imaginava. Ela falou que com suas aulas, só fica gorda e fora de forma, quem quiser....tomara!! Pena que só fiz 1 aula de novo, pois cheguei tarde da praia. Mas 2ª, farei 2 sem falta!!
Ontem me alimentei muito mal, depois do café da manhã, comi um punhado de amendoin, biscoitinho de presunto, 1/2 bananada, não almocei, lanchei 1 pastel de queijo e 1 barrinha de cereal de banana, não jantei, comi 1 kafta e tomei 8 copos de cerveja, totalizando= 503 pts. Pôxa...até que a jacada não foi das piores, posso consumir até 450 pts! Mas hoje...nada de pé na jaca!! Se for mesmo a praia agora a tarde, vou aproveitar para dar uma boa caminhada na areia!
Amanhã tenho um churrasco, não vou exagerar, até pq não gosto muito de carne, mas adoro lingüiça. Sem jacas também, prometo!!! E a tarde, ensaio do Salgueiro... vai dar para manter a forma! Meninas muito obrigada pelas visitinhas!!! Tô adorando os comentários, vcs estão me dando muita força nessa luta, espero estar contribuindo também!!!
Vou almoçar, tô cheia de fome...hehe!! Bjsss
Pensamento do dia:"A saúde e o prazer são para o homem, o que o sol e o ar são para as plantas." (Massilon)

6 comment(s):

Oi querida! Vim deixar o endereço do novo blog, por favor atualize o link e venha tomar um café.

http://coqueluche.wordpress.com

Espero que goste!

Um beijão e bom findi!

By Anonymous Anônimo, at janeiro 20, 2007  

Eu tô de muletas, Ana!!

Que legal sua profe! Super animada! Eu queria fazer umas localizadas tb, aliada a musculação... Mas minha academia tá meio parada!!

Um beijo e sorte no churras!!
Aproveite o sol aqui voltou a chover!!

By Blogger Geisa Cristina, at janeiro 20, 2007  

Ana boa tarde querida! Tbm amo sol e ficar neguinha é tudo para nós que somos cariocas, ultimamente, ta dificl esse sol firmar né? Mas quando ele resolver aparecer é uma festa. Com esses exercicio que está fazendo e ensaio no salgueiro nao tem como nao ficar sarada! Bjinhos otimo churrasco se sem jacas hien! To de olho, hien rs linda.

By Anonymous Anônimo, at janeiro 21, 2007  

Jura que ta sol ai? Aqui não parou de chover um minutinho amiga!! Sinto saudade da época que era neguinha de sol!!! agora tenho aquela cor de leite azedo sabe? rsssssss...adorei o pensamento! Sabe que minha cadelinha tambem chama Suzie? e sou assim tambem me dedico completamente, levanto a noite, cuido, choro, me descabelo quando ela tá doente! rssss, mas penso que a bichinha não sabe nem falar pra reclamar, e a gente nem ouve eles chorando (quase né?), então tem de cuidar mesmo. Olha só, uma semana linda pra vc, cheia de sol que faz um bem danado!! Um beijão!

By Anonymous Anônimo, at janeiro 21, 2007  

Não amiga, não tenho labirintite, simplesmente depois que quebrei o pé tenho problemas com o equilíbrio. Quando estou andando o pé vira do nada e com o peso acima do normal eu tombo igual ao João Bobo. Felizmente não tem acontecido isso comigo ultimamente e eu só posso acreditar que tem a ver com a perda de peso. Aliás são 13kilos a menos. Beijos

By Anonymous Anônimo, at janeiro 21, 2007  

Oi!!!
É sempre chato deslizar né?
Mas fazer o q?
Essa semana vou economizar pra comer + no domingo,acho q assim será melhor né?
E aos poucos vou mudando esse hábito!
Parabéns pela malhação!
bjinhos,ótima semana!

By Blogger Alice, at janeiro 22, 2007  

Post a comment

<< Home