quinta-feira, janeiro 18, 2007

CANSADINHA....

Fala galera......tô meio cansada! Minha cadela Suzie, está meio mal, então passei as últimas 3 noites acordando toda hora para ajudá-la a se levantar, ou dar remédios. Ela tem problemas na coluna cervical, além de vários outros.....é a idade, tá velhinha: completará 19 anos em abril!
Mas fora isso, estou bem...ontem fiz apenas 1 aula, fui para a casa da minha sobrinha e perdi a aula das 17:00hs. A Martha continua pegando cada vez mais pesado...affff, tá afim de matar a gente..rs! Ela disse que na sexta-feira, faremos exercícios com as 2 caneleiras na mesma perna, isso quer dizer: 10kg!!! Tô ferrada...rs!! A noite, não saio do lugar....hehe! E depois da malhação, ainda fui para o ensaio do Salgueiro....krak, tô demais!!! Se não emagrecer desse jeito, é melhor cortar os pulsos...brincadeirinha...mas pô, acho melhor o ponteiro da balança se mexer, e muito... para baixo, é lógico!! Hoje, não tô muito animada. Queria mesmo era ficar na cama o dia inteiro! Tá chuvendo toda hora.....que preguiça...o sofá tá me chamando...rs!! Vou aproveitar para terminar a leitura do livro do Paulo Coelho, mas tenho que ler e fazer anotações....isso tá me matando, é muito chato! Lê...pára...anota...lê...que saco!
Com certeza não vou fazer muitos exercícios mais tarde, andar de bike não dá, sei lá...depois vejo!!
A dieta dos pontos, tá indo bem....já decorei o valor de vários alimentos, também tenho comido quase sempre as mesmas coisas...rs! Saladas, pão de forma, queijo branco, peito de frango ou carne moída....rs! Tenho que dar uma variada, vou ver se faço uma carne assada amanhã, mas confesso que não sou muito chegada a cozinha.
Tô ouvindo Vivaldi, tá dando um soninho....
Tô meio broxa hoje....então, páro por aqui. Vou fazer umas visitas....bjsss
Pensamento do dia:"Mestre, não é aquele que ensina algo, mas aquele que inspira o aluno a dar o melhor de si." (Autor Desconhecido)

14 comment(s):

O Pensamento do dia eh muito bom!!!
Adorei o de hj!
Fico feliz que esteja se esforçando na ginástica e na alimentacao.
Eu nao sei se mandei um email pra vc dizendo que perdi as fotos... vc poderia mandar aquela que está de pé pra mim novamente!?
Agora vou salva-la em cd pra nao ter problemas. bjs

By Blogger Idealizadora, at janeiro 18, 2007  

oi flor!!
melhoras pra sua gatinha...
e força hein pra continuar mantendo a alimentação e os exercícios...eu me seguro daqui vc se segura daí viu??
adorei o pensamento de hj!

bjocas

By Blogger Manu, at janeiro 18, 2007  

Oi Ana, estou super ansiosa pra que meu home chegue logo e eu possa queimar muitas calorias. Tomara que ele não vire cabide como eram a bicicleta e a esteira na casa da minha mãe. Mas, eu vou me esforçar muito pra isso não acontecer. Beijos e um lindo final de semana!

By Anonymous Anônimo, at janeiro 18, 2007  

OI ANINHA
AMIGA TEM RAZAO ,AI NO BRASIL TA CHEGANDO O CARNAVAL ,è MELHOR AGENTE PERDER ALGUNS KILETOS ,ASSIM è MAIS FACIL SAMBA!!!,O CARNAVAL DAQUI è MUITO FEIO MAH!! NAO TEM NADA AVER COM O NOSSO PAIS!!!.AINDA BEM QUE AQUI TEM AS FESTA FANTAZIA QUE FAZEM OS RESTAURANTE BRASILEIROS.
BEIJOS AMIGA

By Anonymous Anônimo, at janeiro 18, 2007  

Oi Ana, prazer em te conhecer! :)

O que esta achando da Dieta dos Pontos? Esta se adaptando bem?!

Beijocas e sucesso pra ti!

By Anonymous Anônimo, at janeiro 18, 2007  

Oi amiga, que bom que esta firme na malhação, eu também preferi a dieta dos pontos, mas o meu grande problema é a disciplina no anotar, estou procurando vencer isso, e tenho certeza que é a dieta mais certa. Estou lendo um livro maravilhoso, a Dieta das 3 Horas, estou colocando trechos do livro no meu blog, quando der passe por lá, estou achando muito legal, e podemos fazer essa dieta conciliada com a dos pontos.Tenho um excelente final de semana. Beijão

By Blogger Meire, at janeiro 19, 2007  

Olá Amiga!
Obrigada pela força, estou muito confiante quero voltar a ser como eu era, apesar das dificuldades(hipotiroedismo) eu sei que vou conseguir!
Meu cachorros são lindo né, são essencias na minha vida!
Espero contar com a ajuda de todas vocês!
Um super beijos e oh!
Não desista hein;

By Anonymous Anônimo, at janeiro 19, 2007  

Olá Amiga!
Obrigada pela força, estou muito confiante quero voltar a ser como eu era, apesar das dificuldades(hipotiroedismo) eu sei que vou conseguir!
Meu cachorros são lindo né, são essencias na minha vida!
Espero contar com a ajuda de todas vocês!
Um super beijos e oh!
Não desista hein;
eliminarparasempre@zip.net

By Anonymous Anônimo, at janeiro 19, 2007  

Oi, vim conhecer seu blog e gostei muito. Desejo muita forca e que a balanca se mova mesmo... BEIJOS

By Anonymous Anônimo, at janeiro 19, 2007  

Melhoras para sua cachorrinha, viu?
Aqui em casa temos 3 pastores e 1 beagle.
Bom findi,
Leka

By Anonymous Anônimo, at janeiro 19, 2007  

oi Ana. com tanta malhação deve estar cansada mesmo, rs. Tá mandando muito bem. Áff, dói a bunda só de pensar em 10 kg em cada perna, rs. Beijocas

By Anonymous Anônimo, at janeiro 20, 2007  

Oiiiiiiiii
Miga do céu que gato lindo é esse????????? Eu AMO gatos!!! Tenho 3!!
Se eu fizesse metade das coisas que faz acho que ia precisar de um mês pra recuperar as minhas forças... hehehehehhehehe
Ó, tenho uma dica pro teu resumo (coisa de vestibulanda nerd), qd eu vou fazer um resumo de um livro de literatura eu faço assim: leio a primeira vez pra saber a história, leio uma segunda vez e vou circulando e grifando os personagens, as frases marcantes e as coisas que me chamam mais a atenção, monto um esqueleto da história e vou recheando ele durante a terceira leitura. Eu disse que era coisa de nerd hehehehehehehe

Beijãozão :******************

By Blogger Julia, at janeiro 20, 2007  

Bom final de semana e toh aguardando o peso novo na segunda viu...bjs

By Blogger Idealizadora, at janeiro 20, 2007  

Oi amiga firme na dieta tu tem objetivo vai Sambar no Carnaval é pura difersão . Ai quanto peso na perna tu aguenta eu coloco 4 quilos e gosto muito desta aula faz diferença na roupa fiz este ano que passou estou de ferias com a turminha aqui em casa mas loca para voltar fazer aula de localizada bjs boa leitura .Amiga aqui em casa meu filho encontrou um gatinho no patio bem novinho acho que se perdeu da mãe estamos cuidado dele meu filho esta encatado como é carinhoso . Na tua foto ai não é um goto deitado bjs

By Anonymous Anônimo, at janeiro 20, 2007  

Post a comment

<< Home