terça-feira, janeiro 30, 2007

DEMORÔÔÔ.....

Oieee galera, estive super ocupada nesses últimos dias. Tivemos encontro no domingo, e foi divino!!! Não tenho palavras para expressar o clima de amizade e camaradagem que rolou!! Adoooreeeiii conhecer todas vcs, acho que já falei isso.....rs!! Enfim...foi ótimo!!!
Como relaxei na R.A. semana passada, quase toda, esta semana será de aperto...nada de bobear. Ontem, fiz 2 aulas de localizada. E amanhã será no mesmo ritmo, como a Martha tá pegando pesadasso, já viram, né?! Na próxima pesagem, com certeza o ponteiro vai baixar!! Já decidi, a partir da próxima semana, malhação todos os dias....isso mesmo! As 2ª e 4ª - aeróbica com o Sérgio (2 aulas), 3ª e 5ª - localizada com a Martha(que pena...1 aula) e na 6ª(aeróbica- Sérgio/ localizada-Martha). Já sentiram...vou ficar sarada...aaaeeehhhh!!! No carnaval vou estar com tudo em cima...hehe!! Vou controlar a cerveja, tô pegando pesado...tem birita quase todo dia, fala sério!! Assim nem anima a ralação...brincadeirinha!!
Meninas, quanto ao livro, assim que tiver uma quantidade razoável escrita, mando para vcs via e-mail...afinal vou precisar de depoimentos, autorizações e outras coisitas!
Essa semana, farei poucas visitinhas, pois estou enrolada com o Salgueiro. Temos ensaio amanhã e na sexta será ensaio técnico, na avenida! Então me perdoem....snif!Mas na próxima semana, vou compensar.....rs!!
Vou nessa, tô cheia de fome, valeu?!
Pensamento do dia:"A verdade jamais é pura e raramente é simples." (Oscar Wilde)
PS: Essa foto é do encontro Coca light - Shopping Tijuca.

15 comment(s):

Oi Ana!
Que bom q vc postou ( o q quer dizer q vc recebeu meu e-mail:)), mas já vi q não configurei o perfil, ai meu Deus, idade é fogo, deixa a gente esclerosada. Vou configurar na quinta tá? Amanhã trabalho até tarde e estou atrasadissima nas visitas.
Bjs!
Leka

By Anonymous Anônimo, at janeiro 30, 2007  

Consertei o perfil!
Bjs!
Leka

By Anonymous Anônimo, at janeiro 31, 2007  

Oi!!!
Encontros devem ser ótimos msm,qm sabe um dia participo de um.
Q bom que vc tá firme na RA e na malhação tbm,vai ficar saradona.
Q legal deve ser o carnaval do rio,melhor ainda deve ser desfilar em uma escola.Tenho grande vontade de conhecer o carnaval daí.
Bjinhos

By Blogger Alice, at janeiro 31, 2007  

Oi Ana, infelizmente pra ter melhores resultados vai ter que deixar a cerveja de lado por uns tempos :)

Que livro é esse? Vc esta escrevendo um livro? Sobre o q ?

Um dia tb irei a um desses encontros :)

Beijocas e sucesso!!!

By Anonymous Anônimo, at janeiro 31, 2007  

Oi Ana,

vai sair no Salgueiro? Ah, que maravilha!!! rs Bom, vc malha bastante, né? Com isso acho que seus deslizes serão rapidamente ajeitados!!! rs
Espero que tudo corra bem e que vc se divirta muito! bjão

By Blogger *Lore*, at janeiro 31, 2007  

oi linda!!
vamos que vamos né carnaval tá bem ai seu pique tá a toda,aproveita!!
uma ótima semana pra vc e continua firme!!
bjocas

By Blogger Manu, at janeiro 31, 2007  

è muito bom ver toda essa união na net e graças a vcs , aqui estou eu, pronta pra começar!!! HOJE!!!
Espero que vc possa me visitar e saiba que foi uma das tantas incentivadoras pra eu começar !!!
parabéns!! um beijo !!!
http://gordinhanuncamais.blog.uol.com.br/

By Anonymous Anônimo, at janeiro 31, 2007  

Menos 1 kg no nosso desafio!! Parabéns!!

By Anonymous Anônimo, at janeiro 31, 2007  

É moça, adorei conhecer vc...canceriana como eu!

Assim que eu estreiar meu novo layout vou linkar vc!

Bjs

By Blogger Cássia, at janeiro 31, 2007  

oii

tbm dorei te conhecer!! espero te ver nos próximos encontros!!

ah, obrigada pelo seu comment, e Xô Invejosos!!

hehe

bjokas

Monik

By Blogger Monik Paiva, at janeiro 31, 2007  

Muito linda a foto e mais lindo deve ter sido o encontro...quem sabe um dia faço uma excursão daqui pra irmos num desses neh?! rsrsr seria tudo de bom...
Beijo grande

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 01, 2007  

Oi,Ana
Quando Quinho começa a cantar esse refrão...fico arrepiadaaaa!
..."ODOYÁ, IEMANJÁ; SALUBA NANÃ
EPARREI OYÁ
ORAYÊ YÊ O, OXUM
OBA XI OBÁ"...
Tenho um carinho grande pelo Salgueiro!
cuide-se menina!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 01, 2007  

MIgaaa

Sorte sua que vc gosta do verão... eu que devo ser meio abobada e qd resolvi vir pra este mundo caí de para-quedas num país tropical... hehehehehehe

Deixo aqui registrado a minha profunda inveja de vcs que tem encontro light!! hehehehehhee

Beijãozão :*****************

By Blogger Julia, at fevereiro 02, 2007  

Ei querida! obrigada pelo recadinho lá no blog. Agora voltei .... a moleza das férias acabaram! E vc ....maior animação aí.....bom ensaio e muitos quilinhos perdidos! Bjos....

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 02, 2007  

Ana essa foto TA Showwwwwwwwww!!! Arrasa aí ni salgueiro hien!! Capricha memso na malhaçao, só vai dar vc! bjao linda.

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 02, 2007  

Post a comment

<< Home