quarta-feira, janeiro 24, 2007

QUESTIONÁRIO.....

Oieee...fui fazer umas visitinhas e descobri no blog da Manu, VALEU MANU, um questionário endereçado a mim, a Leka e a Roberta, que me lembrou uma brincadeira que existiu na minha adolescência. Era o famoso caderno de perguntas...no colégio, sempre recebia o caderninho de alguém pra responder. Nas festinhas de aniversário ou reuniões, também tava lá! Lembro que sempre perguntavam se vc tava afim de alguém, e se era virgem....doideira!! Deviam ter umas 30 perguntas, umas eram inteligentes, mais a grande maioria era bobinha...rs!! Tempo bom aquele....hiiiii, quando começa assim, é a idade chegando...haha!! Daqui a pouco vou dizer que estou com saudades da chupeta...hehe!!
Ontem recebi uma tabela maneira, da dieta dos pontos. Vem com gráfico de perda de gorduras, medidor de massa corporal, massa magra e massa gorda! Muito legal, se alguém tiver interesse, me dá um toque, que eu envio por e-mail, valeu?! Peguei com uma amiga do orkut, que já perdeu vários quilos, VALEU MARY!! Como havia dito, saí pra andar de bike, e foi muito legal. Me senti uma adolescente...haha!!
Mais tarde tem ensaio do Salgueiro, mas antes ginástica localizada. Não vou me estender muito....
Questionário:
3 coisas que me assustam:
envelhecer, me tornar dependente de alguém, não poder mais dançar.
3 coisas que amo: Suzie, Kika Maria, viver.
3 coisas que estou sentindo agora: nostalgia, paz e saudades.
3 coisas que tenho ouvido no meu telefone: O Cabral está??( meu marido), Ainda não se mudou???, Qual é a boa ??
3 coisas que odeio: gente intrometida, falsidade, que me cutuquem.
3 coisas que não entendo: mentira, hipocrisia, guerra.
3 nomes: Arthemis, Thales, Francis
3 coisas em cima da minha mesa: vaso de cristal murano, calendário, caneta-marcador.
3 coisas que estou fazendo agora: ouvindo música, mascando chiclete, digitando.
3 coisas que quero fazer antes de morrer: plantar uma árvore, conhecer a Grécia, aprender francês.
3 coisas que sei fazer: sambar, escrever com as duas mãos, um delicioso bolo de cenoura.
3 coisas que não consigo fazer: assobiar alto sem o dedo na boca, descascar qq coisa com a mão esquerda( sou canhota), dançar tango.
3 bandas que eu acho que vc deveria ouvir: Three Days Grace, O Rappa, POD.
3 bandas que vc nunca deveria ouvir: Calypso, Sandy e Jr, Vanessa Camargo.
3 filmes que vc deveria ver: Cidade dos Anjos, O Náufrago, Gladiador.
3 filmes que vc não deveria perder seu tempo assistindo: Os 12 Macacos, American Pie(todos), Water World.
3 comidas favoritas: batata frita, pizza, ovo.
3 coisas que vc bebe regularmente: água, chá, cerveja.
3 programas de tv que não perco por nada: Ghost Whispers, CSI, Law&Order-SVU.
3 programas de tv que assistia quando era pequena: A Feiticeira, Disneylândia, todos os desenhos de Hanna Barbera.
3 lugares: Mikonos, Minha casa, Pedras do Arpoador.
3 pessoas: Francisco M.Prado(meu pai), Francisca T.J.Prado(minha mãe), Ana Prado(eu)...rs!!
3 coisas que faço todo dia: Digo EU TE AMO para as minhas cadelas, vejo tv, lavo a cabeça.
3 coisas que fiz hoje: chupei um sorvete de casquinha, reatei uma amizade, respondi este questionário..rs!
3 coisas na gaveta: calças de ginástica, calcinhas, biquínis.
3 datas importantes: meu niver, minha formatura, 06/05/2006 - dia que parei de fumar!
3 anos importantes na minha vida: 1984( 1ª vez que amei de verdade) ,2000( tava louca pra virar o milênio), 2004( entrei na faculdade de Educ. Física).
3 coisas que me fazem chorar: filmes com animais, animais maltratados, sofrimento das pessoas.
3 coisas que desejo pra vc: Saúde, Respeito e Disposição.
Passo essa brincadeira para: Lili Marlene, Meire e Vera
Pensamento do dia:"Recordar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração."( Autor Desconhecido)

9 comment(s):

é sempre muito giro ler este questionarios!

Linda eu n percebo muito bem o que é a dieta dos pontos... n podes mandar esse programa para mim?

bjokas

By Anonymous Anônimo, at janeiro 24, 2007  

Oi,
Também faço parte do grupo da Idealizadora...eu não tinha seu blog!
Eu também faço a dieta dos pontos...eu me adaptei.
Que bom que vc vai no mini encontro coca-light!
Eu vou no do domingo...espero que também vc possa ir!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at janeiro 24, 2007  

Oi amiga gostei muito do teu questionario fiz com o meu marido lembramos como era bom aquela epoca ,como tu esta tudo bem ,estou cansada hoje porque tenho andado muito de bicicleta meus braços doien mas no outro dia estou nova . bjs bom dia

By Anonymous Anônimo, at janeiro 24, 2007  

olá amiga!!

Muito obrigada pelo mail que me mandaste!
és uma querida!
estive a dar uma vista de olhos pela folha de excel e está um máximo!

Mais uma vez te agradeço!

bjokas

By Anonymous Anônimo, at janeiro 25, 2007  

Oi Ana como vc recebi a brincadeira da Manu também e tive as mesmas recordações...
Tempinho bom né?
Adorei seu cantinho viu vou te linkar no meu blog pra sempre está te visitando...
Bjos e tenha uma ótima semana.
Ahhh vc poderia enviar pra mim a tabela também faço a dieta dos pontos.
Meu email é bertanega@hotmail.com

By Blogger Roberta..., at janeiro 25, 2007  

Vou postar a minha brincadeira amanhã. E tb por seu selinho q pediu. Tive uma semana dificil, não ando bem,por isso andei meia sumida.
Mas não esqueci não.
Amanhã a noite, tá? Pq chego do trabalho amanhã as 20 horas.
Bjs,
Leka

By Anonymous Anônimo, at janeiro 26, 2007  

Oieeeeeeee....qt tempo, estava com saudades de vcs já!!!! Seu blog ficou lindo, lindo, parabéns amei as mudanças...beijocas

By Anonymous Anônimo, at janeiro 26, 2007  

Fala Anaaa. A ordem das bebidas tá correta? água >> chá >> cerveja? kkkkkkk. Cara, tu é uma figura. Me amarrei em você! Até domingo. Beijosssssssss

By Anonymous Anônimo, at janeiro 26, 2007  

Oi,Ana
Estou esperando ansiosamente de conhecer no domingo!
Bom findi
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at janeiro 26, 2007  

Post a comment

<< Home