sábado, janeiro 27, 2007

FIM DE SEMANA COM SOL!!


Oieeee.....fim de semana com sol!!! Nem tô acreditando...dá até vontade de ir a praia. Mais hoje é meio brabo....fica cheião! Meninas....ainda estou de ressaca, depois do nosso encontro Light, me juntei ao maridão e fui tomar umas cervejas com meu cunhado e o resto da galera. Noooossaaa, foi muita cerveja...rs! Vcs não tem noooooçãoooo....cheguei em casa às 04:00hs da manhã, estragada..haha!! Acordei as 11:30hs e não tava afim de levantar de jeito nenhum...mas enfim...fui a luta. Fui a academia às 18:00hs, arrastada, liguei o piloto automático e pronto...quando vi tava lá! Depois de voltar pra casa, e tomar um banho, jurei que nada desse ou de qualquer outro mundo, me tiraria de casa. Porém, maridão encheu o saco....e lá fui eu, cheia de dor de cabeça, pra rua de novo! Como era de se esperar....mais cerveja! Oh jacada safada...assim não volto a forma nunca!! Me pesei hoje cedo, e graças a Deus, o ponteiro não mexeu nem pra baixo e nem pra cima. Vamos ver o posso perder até 2ª!! Tenho uma festinha para ir daqui a pouco...tô ferrada..rs!! E amanhã teremos outro encontro da galera do blog, é mole?!
A propósito.....amei todas vcs!! Nosso encontro foi 10,100,1000!!! Sempre que puder, comparecerei aos encontros! Todas com o astral lá em cima, energia positivííííssima!!! Já enviei as fotos para a Jacque Lima, a Marília e a Beth. Dei mole, e não peguei o e-mail de todas. Mas vou fazer visitinhas agora, e consertar isso, valeu?!
Bom, já contei tudinho.....preciso ir!! Tenham um excelente fim de semana, e para as que irão ao encontro de amanhã...até lá!!! Bjsss
Pensamento do dia:"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos...São os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar...Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado.E sim aprender a amar o que nos foi dado..."(Autor Desconhecido)
PS: Queria postar nossa foto coletiva aqui, mas a danada não quer entrar...então vou deixar para amanhã, ok?!

14 comment(s):

Oi amiga que legal parece que foi o encontro das amigas ai ,gostei de senti o astral não esquesam de mim estou triste en não poder ir porque só do sul ai mas estou feliz em saber que as amigas estão firme e uma da força para outra tudo de bom para todos gosto muito de todas mesmo sendo pelo computador

By Anonymous Anônimo, at janeiro 27, 2007  

ahhhhh, essa cerveja não te larga mulher, kkkkkkkkkkkkkk. Beijos e até amanhã.

By Anonymous Anônimo, at janeiro 27, 2007  

Oi Ana,

pelo menos não engordou não é mesmo? Isso já e muito bom!!! Passei pra desejar uma semana muito light e suuuuper alegre pra vc!!! bjsssssss

By Anonymous Anônimo, at janeiro 28, 2007  

Oi Ana, que bom que o encontro foi legal! Estou querendo organizar em Salvador, mas não conheço muitas blogueiras daqui [:(]. Só um recadinho: pegue leve com a "mardita" (cerveja), viu?! Ela é um terror! Hehehehe. Super beijo e fica com Deus!
Lynda.

By Anonymous Anônimo, at janeiro 28, 2007  

ANA, SEU BLOG TAH MUITO LINDO!
BEIJOS AMIGA.
AH , CONHEÇA MEUS OUTROS BLOGS:
HTTP://CANTODASFADS.ZIP.NET/
HTTP://JR.GUIMARAES.ZIP.NET/
PEGUE O AWARD DE TODOS!
+ BEIJO!
FUI!

By Blogger ju, at janeiro 28, 2007  

oi Ana e aí tudo bem? vim conhecer o seu blog, o qual gostei muito, deixo o meu convite para você comparecer sem falta meu cantinho, não vale faltar hein!

By Anonymous Anônimo, at janeiro 28, 2007  

Oie... vim aqui cobrar o novo peso...
bjs

By Anonymous Anônimo, at janeiro 28, 2007  

Oi Ana... Esses encontros são tudo de bom né adoraria um dia poder ir em algum rsrs...
Obrigada pela tabela viu é uma ajuda e tanto...
Boa semana pra vc viu?????

By Blogger Roberta..., at janeiro 28, 2007  

A tal da cerveja é um vício mesmo.... E como ela aumenta o nosso peso (na South Beach ela é terminantemente proibida).

Mas a força de ter ido à academia, mesmo no piloto automático, foi de dar inveja!!

Bjocas

By Anonymous Anônimo, at janeiro 29, 2007  

Ana , tu é tudo de bom mulher! A Marilia disse que a cerveja nao te larga, Vc que nao larga ela, rs. Pra que né? Quem bom que o ponteiro nao subiu. Brincadeiras a parte, foi um prazer te-la ao nosso lado, mais uma ,uhuhuhuhu! bjos linda.

By Anonymous Anônimo, at janeiro 29, 2007  

Oi Ana!
Já coloquei os selinhos como vc pediu e mandei pro seu e-mail seu novo login e senha, pq houve uma mudança para o novo blogger. Já reconfigurei o seu blog.
O login é o seu e-mail do terra e a senha é a mesma q vc mandou acrescida de 1234.
Bjs,
Leka

By Anonymous Anônimo, at janeiro 30, 2007  

Oieeeeee...imagino q o encontro tenha sido legal mesmo, vcs tiraram fotos??? òtima semana, bjssss

By Anonymous Anônimo, at janeiro 30, 2007  

Vi em outros blogs as fotos do encontro eh tudo de bom...
Um dia quem sabe poderei estar em um desses neh?!
Beijao

By Anonymous Anônimo, at janeiro 30, 2007  

Oi,Ana
Pense no lado bom cerveja é diurético!KKKKK
Adorei te conhecer sua doidinha...vc é demais!
Tá muito bonitinho sua casinha...que bonequinhas lindas!
Boa Semana!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at janeiro 30, 2007  

Post a comment

<< Home