segunda-feira, fevereiro 05, 2007

DIA DE PESAGEM....


Oieee, já me pesei e descobri que perdi 1/2kg! Apesar de todas as jacadas e biritas, consegui...rs! Essa semana vou me comportar direitinho, pois quero perder muito mais que isso. E já comprovei que se me controlar, perco até 2kg em 1 semana, então.....hora de arregaçar as mangas! Mais tarde, 2 aulas com o prof Sérgio...VIVA!!! Estou com saudades dele e de sua aeróbica!
Mudando o assunto...o ensaio do Salgueiro, foi maneiro! Gente é muito emocionante, a galera toda olhando pra escola, parecia que estavam olhando diretamente pra mim..hehe! É divino, me senti a artista..haha!! Não se preocupem, assim que receber a fantasia, tiro uma foto com ela, e coloco aqui, valeu!?
Não me diverti mais, pq tava com uma cólica daquelas...então quando pulava, doía, mais pulei assim mesmo!
Amanhã vou ao pagode, lá na quadra, tem bastante tempo que não faço um programa desses. Acho que irei com algumas amigas, pois o Carlos não suporta...rs! Vamos ver na hora...
Devo ir a praia amanhã, pq hoje o horário tá meio apertado. Como não tenho mais novidades, vou fazer visitinhas. Até logo meninas...bjsss!
PS: Tô baixando umas músicas do Coldplay, muito maneiras!!
Pensamento do dia:"Arma não mata pessoas, pessoas matam pessoas!" ( Autor Desconhecido)

16 comment(s):

oi linda!!
menos 1/2 kg...eba!!!
pode deixar que o ponteiro da balança vai baixar...
vc pode me ajudar com algumas séries de exercícios que dê pra fazer em casa quero combinar com a esteira...
ótima semana!!
se cuida e pega firme esta semana viu??
bjocas

By Blogger Manu, at fevereiro 05, 2007  

Parabèns!! Que bom!! Que nesta semana, sem jacadas, o resultado possa ser melhor ainda, ok.

Boa semana e bjocas.

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 05, 2007  

Oi,Sambista mais linda do planeta!
500 graminhas pro ralo é muito bom!
Parabéns!
Ai,a semana que chega a fantasia dá um nervosismo misturado com ansiedade...é muito bom!
Boa Semana! Beijaum

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 05, 2007  

Opa PARABÉNSSSSS pelo peso eliminado, eita coisa boa viu...
Olha imagino viu o tanto que deve ter sido bom mesmo o ensaio, pois vi no Fantástico que 75 mil pessoas estavam indo para ver o ensaio técnico.
Bjos pra vc

By Blogger Roberta..., at fevereiro 05, 2007  

OI ANA,
OBGDA PELA VISITA!
E VC FAZ A DIETA QUE EU CONSIDERO A MELHOR DE TODAS A "DOS PONTOS", EU JÁ FIZ E FOI C ELA QUE APRENDI PRO RESTO DA VIDA A QUANTIDADE DE COMIDA QUE DEVO COMER PARA EMAGRECER . AMEI ESSA DIETA. E O Q VC DISSE É VERDADE, FICAREI SÓ 1 SEMANA SEM COMER CARBOIDRATOS, ATÉ QUARTA, DEPOIS VOLTO A INTRODUZI-LOS POUCO E SOMENTE OS INTEGRAIS E LIGHTS. TB FICO C MEDO DE PERDER MUSCULO A COISA MAIS IMPORTANTE QUE AJUDA NO EMAGRECIMENTO. OBGDA PELA DICA.
BEIJOS E VAMOS LÁ.
PARABENS POR TER EMAGRECIDO, AI QUE DELICIA, NOOSSAAAA VC EMAGRECE RAPIDO, HEIN? BELEZA. VC TEM MTO MUSCULO? DEVE TER, NÉ? É PROFI DE EDUCAÇÃO FÍSICA?
E VC FOI NO ENCONTRO DO RJ? AI QUE DELIICCIIIAA VER TANTAS MENINAS LEGAIS, ADORO MUITAS DELAS.
BEIJOS E ATÉ MAIS

By Blogger Andreia, at fevereiro 05, 2007  

Oi Ana, tudo bem? Nossa, perdeu bem mesmo!!! Ah, se não fosse muito abuso eu gostaria da sua ajuda, sim. Principalmente, para braços... os meus estão um horror!!! Tenho caneleiras de 1Kg e vou providenciar pesinhos de 2Kg. Eu fico em dúvida sobre em q dia fazer o que e qt seria bom para começar. Não tenho um programa tipo: hoje vou malhar coxas, amanhã braço etc... não sei se faria tudo junto. Ah, se puder me ajudar! Blz! Ah, depois me diz como se faz pra gente desfilar??? rs Tenho curiosidade em saber sobre como pagamos a fantasia, se escolhemos o modelo etc...
Ai, qts perguntas!!! desculpe! Desejo que sua semana seja e grande alegria. Adorei ver sua foto! bjão

By Blogger *Lore*, at fevereiro 06, 2007  

Ih mulher, fantasia é caro mesmo...
Mas eu já abri uma poupança só pra isso.
50 por mes não vai fazer tanto estrago como 600 de uma vez né...
Eu vou desfilar ano que vem mesmo!!!!
Bjs

By Blogger Cassia, at fevereiro 06, 2007  

Olá! Ana, tudo de bom uma sambista animada como vc!!! E ainda por cima vai desfilar no Salgueiro, tá emagrecendo... uma diva!! Agora posso dizer q tenho uma amiga q vai desfilar na Sapucaí!!! rsrsrsrs
Parabéns lindona!!

Bjos!

By Blogger Geisa Cristina, at fevereiro 06, 2007  

oi querida vim conhecer o teu blog muito lindo, ai que inveja de voce perto da bateria do salgueiro adoro essa escola, sou aqui do sul, quem sabe algum posso ir nesta epoca e ver minha escola de coração. Bom eu enlouqueço perto de uma bateria. Parabens pelo peso eliminado. beijinhos jÔ

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 06, 2007  

Ana!
Obrigada por tudo!

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 06, 2007  

Olá! É a primeira vez que visito o teu blogue e como sou portuguesa, não percebi uma coisa do post: isso do Salgueiro tem a ver com samba? Já te linkei e venho visitar o teu canto sempre que puder! Beijos

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 07, 2007  

Oi,Ana
Coloquei 2 fantasias do salgueiro...em tua homenagem lá no meu cantinho!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 08, 2007  

Perdeu bem Ana!!!!Tá reclamando de barriga cheia, heheeheh.
Sábado eu vou lá no encontro, vc vai?
Eu parei com as templates , pq nem tenho tido tempo de postar e visitar as amigas. Todo o tempo q tinha disponivel na net , ficava fazendo template, mas as amigas especiais como vc não ficaram desamparadas:).Qdo enjoar desse aqui é só me avisar.
Bjs,
Leka

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 09, 2007  

Oi.
Parabens pelo peso eliminado!
Bom final de semana
Beijnhos

By Blogger beta, at fevereiro 09, 2007  

Que delicia hein... casinha nova... desculpa por ter sumido viu!
Adorei aqui!
E vc esta bem , sua foto esta super bonita, vc é linda viu!
E faz tudo certinho ta!
Outra coisa, pagoge, cold play... salgueiro... que animação hein... gostei de ver!
Fica com Deus e beijo grande

By Blogger Annie Nihon, at fevereiro 09, 2007  

Oi,Ana
Espero te rever amanhã no encontro.
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 09, 2007  

Post a comment

<< Home