quarta-feira, fevereiro 14, 2007

TÁ CHEGANDO A HORA....

Oieee, ontem acabei indo pra night e tomando todas..rs! Normal...pelo menos pra mim. Hoje fui a praia bem cedinho, maridão trocou o horário de trabalho, passou pra tarde, então agora teremos que ir cedo! Depois do almoço bateu uma lombeira, tirei uma soneca, mas na hora da maromba tava de pé. Fiz 2 aulas...de localizada de novo! O Sérgio parece que ficou doido, tá dando aula como a Martha...haha! Comecei com caneleira de 7kg, depois voltei para 5kg, pois são muitas repetições. Estou meio quebrada de ontem, a Martha passou exercícios para o adutor longo da coxa, fica na parte interna, aquele pedaço meio mole, que é brabo de malhar. Imaginem...ficar abrindo e fechando as pernas, deitada de costas, com elas retas e elevadas e usando caneleiras de 7kg, esse movimento se chama tesoura, e é bem dolorido de fazer...uff! Mas isso é passado, amanhã tem de novo.
Vou continuar falando de aparelhos de musculação, valeu!? Acho que agradou..rs!!
Leg Press 45º ou inclinado - trabalhamos todo o conjunto muscular da coxa. Quadríceps ( Vasto medial, Vasto intermédio, Vasto lateral e Reto da coxa ), Gluteo máximo, Bíceps femoral ( Semitendinoso,Semimembranoso).Com os pés posicionados paralelamente no alto, sobre a plataforma: ocorre intensa solicitação dos glúteos e dos posteriores da coxa. Pés posicionados paralelamente baixo sobre a plataforma: intensa solicitação do quadríceps. Pés afastados (rotação externa) : intensa solicitação dos adutores. Pés próximos : intensa solicitação do quadríceps. Não é necessária a extensão total da perna, pois com este movimento errado, causa-se pressão na articulação do joelho.
Valeu galera, amanhã tem mais...bjss!
Pensamento do dia:"Eu discordo do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo." (Voltaire)

4 comment(s):

Que legal essas informações sobre os exercícios. A gente acaba fazendo na academia e sem saber o porque. Sentimos sua falta no encontro, mas acho que foi por uma causa justa, afinal carnaval é carnaval. Espero que a RA esteja legal e hoje eu recebi uma dieta que logo lembrei de você . Tenho certeza que vai adorar, mas hoje não vai dar para passar. Assim que eu tiver eu tempinho eu passo por email. Beijos

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 14, 2007  

Ando louca pra tomar todas, huahuahauaha.
Bom carnaval!!!!!!
Bjs!
Leka

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 14, 2007  

Eu estou fazendo em casa mesmo...olhando numa revista...mas queria caprichar na parte inferior e no abdomen(nossa que novidade, acho que toda mulher quer isso né! rss)eu tenho caneleiras, pesinho, barra, colchonete e ergométrica. Mas não tenho muito tempo. No máximo uma hora por dia pra fazer tudo. Aí os exercícios pros braços que dão pra fazer na enquanto pedalo eu vou fazendo, não deve ser muito certo, mas acho que é melhor que não fazer né?
Na hora que vc puder, tiver tempo, se puder me passar uma série legal para eu seguir em casa mesmo...estu com medo de estar fazendo muito pra um musculo e nada pro outro e acabar desproporcional.



Mas só quando vc puder tá bom?

Bjs

By Blogger Cassia, at fevereiro 15, 2007  

olá, adorei seu blog, te linkei no meu blog, pois agora faço parte do grupo emagrecendo juntas, a sandra vai me apresenatr hj para as meninas, estou adorando participar do grupo e conhecer meninas maravilhosas como vc.. mil bjus

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 15, 2007  

Post a comment

<< Home